ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

terça-feira, 26 de julho de 2016

FIRME E FORTE...“CHICO TRABALHA PARA FICAR BEM NA FOTO”...

chico
foto de chico do foto ex prefeito de timbiras

O ex-prefeito Chico do Foto pode ter muitos defeitos, mas uma coisa ninguém pode negar, o cara tem uma inteligência política notável, pois sabe como poucos articular e mexer os pauzinhos no mundo da política, ainda mais quando se trata da zona rural do município e da periferia na cidade de Timbiras, nesse quesito, ele é “cobra” criada.
Chico chegou a Timbiras nos anos 80 e com toda sua simplicidade e jogo de cintura foi conquistando adeptos e se elegeu vereador com uma votação considerada expressiva à época, o que facilitou sua chegada ao comando do executivo municipal no início da década de 1990.
Nos anos seguintes, o ex-prefeito sofreu três derrotas seguidas (1996, 2000 e 2002 (eleição fora de época)). Em 2004, como uma fênix, renasceu das cinzas e conseguiu emplacar o nome de sua esposa, dona Dirce Maria e a fez prefeita do município. Em 2008, não reelege a sua mulher e sofre mais uma derrota.
Quando muita gente já não acreditava na volta dele, Chico do Foto em 2012, enfrentando tudo e a todos, apresentou seu filho Fabrízio como candidato a prefeito de Timbiras e mais uma vez saiu vitorioso. Essa união durou menos de 01 ano e hoje os dois são adversários políticos.
O ano de 2016 não começou muito bem para o experiente político, problemas de saúde o levaram a ficar internado por vários dias, causando comoção em muitos timbirenses. Como se vê, a vida de Chico do Foto, principalmente na política, sempre foi cheia de altos e baixos, seu currículo acumula muitas vitórias e também muitas derrotas.
Incansável como sempre, mais uma vez ele vai estar envolvido e militando em algum grupo político no município nestas eleições, nesse ambiente onde os times já estão praticamente em campo e ele com certeza será um dos titulares, daí, é natural que perguntemos: “Será que sua estrela vai brilhar novamente?”...
Fonte: Oitimba.com

HOMEM MORRE ELETROCUTADO EM EVENTO COM DILMA ROUSSEFF EM ARACAJÚ...

Um homem morreu eletrocutado em Aracaju (SE), ontem (25), durante um ato do PT na capital sergipana.
A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) participava do evento, e discursava no momento do ocorrido.
O homem, de camisa vermelha, seria um flanelinha. Em virtude do choque ele teve uma parada cardíaca, e traumatismo craniano com a queda. Ele morreu a caminho do Hospital de Urgências de Sergipe.
Veja o vídeo abaixo: 


Fonte: blog do de sá apud Blog do Gilberto Leda


O CÚMULO DA IGNORÂNCIA: BRIGA DE FACA ENTRE DOIS IRMÃOS DEIXA UM GRAVEMENTE FERIDO

001 002
fotos das vítimas

Os irmãos Israel dos Santos Sousa e Natanel dos Santos Sousa, ficaram feridos após uma briga, armados com faça, Israel o mais novo, aplicou uma perfuração na barriga de Natanel, a confusão aconteceu na Vila João Castelo em Imperatriz-Ma, segundo a policia a briga teria sido por causa de drogas, Israel foi ferido com dois cortes no rosto e um no braço e foi amarrado com corda pelos familiares.
Os dois deram entradas no Socorrão Municipal, Natanael teve que ser levado as pressas para bloco cirúrgico, Israel após ser medicado foi levado para Delegacia Regional de Segurança, onde foi atuado em flagrante por tentativa de homicídio.
FONTE:  blogdodesá apud Blog Notícia da foto via Zaidan de Sousa

ESSA É DE LASCAR!!! QUE OBRA É ESSA...GOVERNO FLÁVIO DINO REFORMA ESCOLA EM TIMBIRAS E APÓS 20 DIAS A ENTREGA, TODO O PISO COMEÇA RACHAR

IMG-20160724-WA0332
Péssimo serviço

O governo desastroso de Flávio Dino está cada dia pior. No último dia 09/07 o secretário de educação do estado do Maranhão, Felipe Camarão, esteve em Timbiras com sua comitiva para inaugurar a escola que antes se chamava C. E Emílio Garrastazu Médici,  presidente do Brasil durante a  ditadura militar; agora o prédio chama-se Paulo Freire . De acordo com os discursos proferidos naquela data, quando a escola foi reinaugurada, foram  gastos mais de  R$ 1 MILHÃO DE REAIS na reforma da escola, que a priore ficou uma belezura. Algo que deixou os alunos e a comunidade timbirense feliz da vida, e seria mesmo algo nesse sentido, afinal a comunidade estava ganhando uma escola completamente reformada nos padrões que exigem o Ministério da Educação.

NO FINAL DE SEMANA TODO O PISO RACHOU.
IMG-20160724-WA0335
Péssimo serviço

No final de semana, os moradores de nossa amada cidade de Timbiras ficaram surpresos, quando viram todo o piso da escola rachar, isso mesmo a escola que foi reformada recentemente pelo governo da mudança de Flávio Dino teve todo o piso rachado e teve que ser retirado as pressas, para que algo pior não viesse acontecer.  A empresa responsável pela obra, a qual o Blog não teve acesso ao nome, foi avisada rapidamente para terminar de arrancar todo o piso que estava rachando por completo.

PEGOU MAL PARA O GOVERNO FLÁVIO DINO.
IMG-20160724-WA0334
Péssimo serviço

Essa foi de lascar… com a pouca reputação que ainda tem o governo Flávio Dino, lembro-me bem que quando a escola foi reinaugurada no último dia 09 deste mês, o Secretário de Educação do estado, Felipe Camarão falou contente sobre aquela tão importante obra do governador Flávio Dino, de fato foi uma importante obra mesmo, mas se não fosse a irresponsabilidade do governo em fazer uma obra sem as medidas cabíveis, como se os moradores de Timbiras não merecessem uma obra de qualidade. Depois, o governador Flávio Dino ainda quer espalhar pelos quatro cantos do Maranhão que esta sendo um governo de mudança; de obras de qualidade, de fato está sendo, mas para pior. LAMENTÁVEL...


FONTE: blogdodesá

FRANCISCO NAGIB COMPARECE A EVENTOS CULTURAIS EM CODÓ...

NAGIB
No último fim de semana, o empresário e pré-candidato a prefeito de Codó, Francisco Nagib, participou de alguns eventos em bairros da cidade. No domingo (24), o jovem empresário foi recebido em um culto evangélico, realizado pelos membros da Igreja Assembleia de Deus Ministério Leão de Judá.
Após a participação no culto e de conversar com líderes religiosos e membros da Igreja, Nagib foi até a Rua Francisco Bernardino, no Bairro Codó Novo, onde participou de um grande Arraial, organizado pela comunidade. Em seguida, o pré-candidato também marcou presença no Arraial Santa Maria, prestigiando as variadas atrações culturais da festa, como a apresentação do Boi Raízes do Maranhão.
É sempre bom poder prestigiar as manifestações culturais das comunidades de nossa cidade. Todo cidadão deveria visitar e aproveitar essas festas, que fazem parte de nossa cultura popular, criam atividades produtivas aos nossos jovens, e proporcionam uma ótima opção de entretenimento, cultura e lazer para as famílias codoenses, além do público de nossas cidades vizinhas e de outras localidades. Valorizar esses eventos é uma forma de incentivar todo o trabalho realizado pelos jovens e as pessoas envolvidas”, comentou Nagib.
O jovem empresário ainda cumprimentou todos os presentes, conversou com as famílias, posou para fotografias e recebeu os abraços e o carinho de crianças, jovens e adultos...
FONTE: blogdodesá

VEJAM, EXPECTATIVA DE GRUPÃO SE FORMANDO EM CODÓ, ELEIÇÕES 2016: A IMAGEM DO DIA...

IMG-20160628-WA0105
A imagem do dia
Na política tudo é possível. Como diz um amigo meu, até “vaca pode desconhecer bezerro” e político não respeita político. O que importa são os interesses de cada um, para poder chegar ao poder e pronto. Portanto, caso Zito Rolim resolva mesmo faça uma aliança com o empresário Francisco Nagib tudo pode acontecer na política de Codó até o próximo dia 05-08.   Aí fica uma pergunta: será mesmo o interesse em trabalhar por Codó?.

FONTE: blogdodesá