ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 16 de julho de 2016

FESTIVAL DE VERÃO EM TIMBIRAS, JUVENTUDE EM AÇÃO.

FESTIVAL DE VERÃO começa hoje em Timbiras



BOTAFOGO X FLAMENGO: VOLTA AO RIO O MELHOR JOGO DO FINAL DE SEMANA

Volta ao Rio em novo palco: razões para curtir Botafogo x Flamengo


matéria BOT x FLA (Foto: GloboEsporte.com)

Confira alguns motivos para não perder o clássico deste sábado

O ano de 2016 tem sido particularmente difícil para alguns torcedores do Rio de Janeiro. Por causa do fechamento de Engenhão e Maracanã para a Olimpíada, os fãs cariocas de Botafogo e Flamengo sofrem com a ausência de seus times, que, por necessidade, têm atuado mais fora do estado. Mas pelo menos neste sábado, 15 mil poderão matar a saudade. Às 16h (de Brasília) os rivais se enfrentam na Arena Botafogo - como o Alvinegro passou a chamar o Estádio Luso-Brasileiro depois de custear sua reforma e ampliação -, no bairro da Ilha do Governador, na Zona Norte, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Este é apenas um dos elementos que cercam uma partida que reúne adversários em viés de alta, ainda que em posições distintas na tabela. Enquanto o Botafogo mostra reação para se distanciar da zona de rebaixamento, o Flamengo busca engatar uma sequência de vitórias para manter-se perto do G-4. Os dois times voltam a duelar no Rio após mais de um ano, e o Luso-Brasileiro, estádio da Portuguesa da Ilha, será novamente palco do clássico depois de mais de uma década.
FONTE: globoesporte.globo.com

SAMPAIO CORREIA EMPATA E CONTINUA LANTERNA

Sampaio perde pênalti, Bahia domina o jogo, mas equipes não saem do 0

Resultado é péssimo para os dois tricolores. O maranhense segue na lanterna da Série B e o baiano, apesar das mudanças, cada vez mais longe dos líderes

Um jogo com maior posse de bola e finalizações para o Bahia, mas com a melhor chance do jogo para o Sampaio. Mesmo com tudo isso, o placar não saiu do 0 a 0. A partida foi realizada na noite desta sexta-feira, no Castelão, em São Luís-MA, e terminou sem vencedor pela 16ª rodada. O Sampaio perdeu um pênalti com Elias, no segundo tempo.

Com o resultado, o Sampaio continuou na lanterna com 11 pontos. O Bahia subiu para décima posição com 21 pontos. 

Na próxima rodada, o Sampaio visita o Londrina, no próximo sábado. O Bahia, no mesmo dia, recebe o Luverdense. Estes jogos valem pela 17ª rodada. O público divulgado foi de 4.077 sendo que 3.067 pagaram ingressos para uma renda bruta de R$ 41.480.


FONTE: São Luís