ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quinta-feira, 16 de março de 2017

VÍDEO!!! ASSASSINATO BRUTAL EM CODÓ – JOVEM LEVA 26 FACADAS NA TARDE DESTA QUARTA FEIRA DIA 15 DE MARÇO...


Já era por voltar das 16:25h de quarta-feira (15) quando as polícias Militar e Cívil foram acionadas que na Avenida 1º de Maio, barro São Francisco que tinham matado um jovem. Quando a policia chegou ao local encontrou já morto o  ajudante de pedreiro de nome Antônio Martins de Brito,  20 anos  de idade.
Antônio Martins era conhecido por “Guabiruba” e foi morto com várias perfuração de arma Branca por todo o seu corpo, fatias do corpo dele podia se encontrar para todo o lado que olhasse  ou tocasse em seu corpo. Segundo o médico que fez o exame cadavérico ele tinha uma  facada no pescoço quase separando a cabeça do corpo, duas facadas debaixo do braço direito, onde no total foi visto pelos médico 26 perfurações por todo o corpo.
Veja um dos vídeos do corpo ainda o local. Por motivo dos demais vídeos serem fortes demais  não iremos divulgar aqui no blog.
FONTE: http://www.ramyriasantiago.com.br/

VÍDEO: UMA CENA INCRÍVEL!!! homem é agredido após esfaquear mulher em São Luís... VEJAM

De acordo com informações repassadas por testemunhas, um homem foi agredido em São Luís após ter esfaqueado uma mulher. O incidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (15) próximo a um supermercado, no bairro da Cidade Operária.
A mulher foi levada ao hospital e passa bem. Já o rapaz foi conduzido à delegacia, após a chegada da Polícia Militar.

FONTE: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/

TUDO REVELADO: VÍDEO: assaltantes vestidos com farda de escola são baleados no Anil em São Luís...


Dois assaltantes, vestidos com fardas de uma escola de São Luís e com mochilas nas costas, foram baleados no início da tarde desta quinta-feira (16) na Avenida Antônio Raposo, no bairro Cutim Anil, próximo ao antigo Clube Lítero.
Os dois meliantes, ambos moradores da Vila Palmeira, teriam tentado roubar um suposto policial militar de folga que reagiu e atingiu os dois meliantes. Um deles está em estado grave atingido com um disparo no tórax. Ele foi conduzido pelo Samu para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro. Já o outro, foi baleado no ombro esquerdo e foi encaminhado para o Socorrão II, na Cidade Operária.
Com a dupla, a guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência apreendeu um revólver calibre 32.
O suposto policial, autor dos disparos – não identificado –  se evadiu do local em uma motocicleta, segundo populares.
FONTE: http://www.ma10.com.br/minard/

VÍDEO! Edilázio Júnior DETONA Bira do Pindaré na Assembleia...

Deputado Edilázio Júnior
Deputado Edilázio Júnior
O deputado estadual Edilázio Júnior acabou com o deputado Bira do Pindaré, durante seu discurso na sessão desta quarta, ao sair em defesa do professores que lutaram contra a aprovação da Medida Provisória 230/2017, que foi aprovada hoje (15) por parlamentares submissos ao governo do Estado.
Referindo-se a Bira, Edilázio disse que olhou o parlamentar em bancos fazendo greve, brigando por melhoria salarial da categoria, carregavam bandeira em punho contra os opressores, os banqueiros, os empresários e contra o governo, mas que hoje se agacha e fica de quatro ao governador Flávio Dino.
E disparou contra Bira do Pindaré: “não vou carregar na minha biografia que votei contra o povo e o aumento de impostos. Não vou carregar que votei contra os professores.”
O discurso do deputado Edilázio Júnior foi tão caloroso que gerou revolta dos professores contra Bira, que passou a ser constrangido sendo chamado de traidor pelos educadores que lotaram a galeria da Casa.
FONTE: https://luispablo.com.br/

ATENÇÃO!!! Prefeito de Caxias sofre acidente na BR-316 e carro cai em ribanceira





Prefeito de Caxias, Fábio Gentil
O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, foi vítima de acidente de carro, na manhã desta quinta-feira (16), na BR-316.
O carro em que o gestor estava com seus familiares caiu em uma ribanceira nas imediações da Fábrica de cimento Nassau, após o motorista perder o controle do veículo devido ao desnivelamento do trecho que passa por recapeamento asfáltico.
Segundo nota da Prefeitura de Caxias, o carro atingiu outras pessoas que trafegavam na BR no momento do acidente.
“Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, pediu imediatamente que seus assessores dessem toda assistência aos envolvidos no acidente. Todo o socorro foi prestado!“, diz trecho da nota.
Fábio Gentil e seus familiares tiveram apenas ferimentos leves, foram medicados e já estão em casa.
Confira abaixo a nota na íntegra
O prefeito de Caxias Fábio Gentil vem a público informar o fato ocorrido hoje por volta das 7h da manhã, na BR-316, nas proximidades da fábrica de cimento Nassau.
O trecho em questão está passando por obras de recapeamento asfáltico, o que desnivela o asfalto. O veículo que trazia o prefeito a Caxias perdeu o controle por conta do desnivelamento, vindo a cair na ribanceira, atingindo outras pessoas que trafegavam na BR. Felizmente não houve nenhuma vítima grave.
As pessoas envolvidas no acidente foram encaminhadas para o Hospital Geral Municipal de Codó e passam bem.
O prefeito e familiares tiveram apenas ferimentos leves e já estão medicados e em casa (Caxias).
O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, pediu imediatamente que seus assessores dessem toda assistência aos envolvidos no acidente. Todo o socorro foi prestado!

O prefeito agradece a Deus por todos estarem bem, sem nenhum ferimento grave ou risco de morte.
“Agradeço a Deus por nada além da perca material ter ocorrido. Agradeço também aos inúmeros telefonemas e mensagens de pessoas que se preocuparam conosco. Comunico que toda e qualquer ajuda necessária foi e está sendo prestada aos envolvidos no acidente, graças a Deus, nenhum envolvido corre risco de morte. Já estamos em casa apenas com alguns ferimentos leves. Obrigado a todos os meus irmãos caxienses que se preocuparam e oraram por nós também, que Deus abençoe a cada um de vocês”
Prefeito Fábio Gentil.
FONTE: https://luispablo.com.br/

DNIT cospe na cara dos maranhenses: trecho de BR 222-MA recuperado desmorona e leva carro para o abismo...




As estradas do Maranhão são tratadas pelo DNIT com deboche e desleixo. Exemplo disso foi o caso ocorrido hoje na BR 222, em um trecho de Santa Luzia do Tide. Uma parte que foi recuperada tem pouco tempo cedeu hoje e abriu uma enorme cratera, engolindo uma camionete Ranger. As duas pessoas, felizmente, não sofreram graves consequências, mas foram transferidas pra São Luis.


No trecho Buriticupu a Santa Luzia, por causa das chuvas e dos péssimos serviços do DNIT, a grande cratera se abriu no momento em que uma camionete Ranger e uma carreta passavam pelo local. A carreta conseguiu frear a tempo, mas a camioneta caiu no abismo.

FONTE: https://luiscardoso.com.br/

VÍDEO E FOTOS!!! estudantes que estavam assaltando na capital são baleados...