ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

ATENÇÃO!!! Polícia Civil procura donos de vários celulares recuperados...


A Polícia Civil está atrás de donos de celulares que tenham sido roubados recentemente. É que na última sexta-feira, 1º de setembro, com o apoio da Polícia Militar, ela prendeu João Augusto de Sousa dos Santos, de 19 anos, considerado pelo delegado Zilmar Santana um receptador de produtos de roubo e furto.
O rapaz foi encontrado com um IPHONE subtraído do dono no dia 18/08/2017, além deste, muitos outros telefones, como diz abaixo a nota distribuída via WhatsApp.
“Foi encontrado em poder dele um Iphone subtraído do proprietário no dia 18/08/2017. Também foram apreendidos aparelhos celulares de marca SANSUNGe SONY suspeitos de serem provenientes de roubo”, descreve a nota da Polícia Civil.
Quem tiver interesse em verificar se o celular que lhe foi roubado encontra-se em poder da Polícia basta se dirigir à delegacia de posse do documento que prova ser a referida pessoa a dona do aparelho.

FONTE: http://www.blogdoacelio.com.br/01/

Apropriação indébita de R$ 29 milhões do Fepa pode comprometer pagamentos dos aposentados...

O deslocamento de R$ 29 milhões do Fundo de Aposentadoria dos Servidores do Estado do Maranhão para obras eleitoreiras da Sinfra tem nome e sobrenome: apropriação indébita, que é crime previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro e consiste no apoderamento de coisa alheia, sem o consentimento do proprietário. E o que é pior: deve comprometer o pagamento dos aposentados, considerando que o governador Flávio Dino afirmou que o estado está quebrado, falido, e sem recursos.  



Ao meter as mãos no dinheiro dos aposentados, o Governo agiu como se fosse o dono dos recursos, sem justificar as razões que levaram a cometer o crime, sem pedir licença para os verdadeiros proprietários. O desfalque, na verdade, foi uma atitude arriscada que pode deixar os aposentados sem o décimo terceiro em dia, por exemplo.
Mas para o governador, o asfalto, embora de péssima qualidade que não resiste ao primeiro inverno, é mais importante que pagamento das aposentadorias, o reconhecimento de quem já contribuiu e muito para o serviço público.
Flávio Dino mesmo será governador aposentado, apesar de ter governado o estado por quatro ou oito anos, uma imoralidade que já deveria ser anulada, a exemplo de vários estados. Mas ele prefere o silêncio a ter que cortar a mordomia futura.
Portanto, como colocou o jornalista Marco Deça em seu blog: “o fato é que houve um desvio, de recursos, de finalidade, de objeto, enfim, um desvio. Ponto. E o desvio se caracteriza ainda mais pelo fato de que a Lei Geral da Previdência proíbe o remanejamento de recursos de fundos de aposentadorias, que devem ser usados, obrigatoriamente, para honrar os servidores públicos. Houve, portanto, um desvio dessa finalidade“.

Tragédia! Dois irmãos morrem vítimas de afogamento no Maranhão...

Na tarde do último domingo (03) dois irmãos foram vítimas de afogamento na cidade de Tufilândia, no Maranhão. Um garoto de apenas 10 anos e uma adolescente de 15 anos. Ambos estavam tomando banho na Praia do Jacaré na parte mais  próxima de áreas mais profundas.
Após populares perceberem que ambos estavam se afogando entraram dentro d’água para tentar salvar as vítimas, mas já haviam submergido. Os dois irmãos foram resgatados depois de 40 minutos.
Médicas cubanas que estavam na praia prestaram os primeiros socorros junto com a Polícia Militar, porém não conseguiram reanimar as vítimas.