ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

ERA DA MODERNIDADE!!! ELEIÇÕES 2016: Carlinhos Borba convida população para convenção do PC do B de Timbiras... ATRAVÉS DE VÍDEO GRAVADO... O VÍDEO JÁ ESTÁ CIRCULANDO EM MILHARES DE CELULARES PELA CIDADE DE TIMBIRAS...

CONVITE ESPECIAL...

ERA DA MODERNIDADE!!! Rodrigo Figueiredo convida para convenção do PSDB... ATRAVÉS DE VÍDEO NAS REDES SOCIAIS...

RESPOSTA DE NAGIB A GRUPO DE BINÉ!!! “Aqui não tem FACA no pescoço de ninguém não”, diz Nagib na casa de Zito... VEJAM VÍDEO NA INTEGRA DE REUNIÃO DO GRUPO DE NAGIB...

João dos Plásticos explica o seu apoio a Francisco Nagib... VEJAM NA INTEGRA VÍDEO EXPLICANDO SEU APOIO AO GRUPO DE NAGIB...

GRUPO SE FORMANDO... ZÉ INÁCIO PODERÁ SER O VICE NA CHAPA DE BINÉ, EM CODÓ...

13886917_664621923689060_3389718962519403951_n
Ver. Rodrigo Figueiredo, Empresário Pedro Clestino, Zé Inácio, Biné Figueiredo e Ricardo Archer
O Blog do de Sá ficou sabendo que, o ex-prefeito de Codó Zé Inácio poderá ser o candidato a vice na chapa liderada por Biné. A decisão sairá amanhã na convenção do PSDB na cidade….

FONTE: blogdodesa.com.br

MUITO TRISTE!!! MORRE A QUARTA VÍTIMA DE INCÊNDIO CRIMINOSO EM PIRAPEMAS (MA)...

 

Morreu hoje pela manhã a quarta vítima do incêndio criminoso ocorrido no povoado Tiquaras no município de Pirapemas. Rivelino Marques de Araújo teve 80% do corpo queimado e estava internado no Hospital Socorrão II em estado gravíssimo.
A monstruosidade cometida chocou a população que até hoje está revoltada.  O primeiro a falecer foi o proprietário da residência, Raimundo da Conceição Frazão. Ele e sua família trabalhava com a revenda de combustíveis na cidade.
Logo após, faleceu sua esposa Maria Fracineth da Silva, que também não resistiu. Na última segunda-feira (1), faleceu a professora Rosilene da Silva.
 Assim como Rivelino, todas as vítimas estavam com dificuldade para respirar e alguns pegaram infecção dentro da unidade. Os sobreviventes até hoje são Celso da Silva Costa, que teve 35% do corpo queimado e Agnaldo da Silva Conceição, que teve 60%.
Na tarde de ontem, foi grande a movimentação no Hospital devido a transferência de um dos envolvidos no atentado. O bandido identificado como Adriano Rocha Nunes de 23 anos teve as pernas queimadas durante o incêndio e estava em observação. Ele foi levado por uma viatura da Sejap para a penitenciária de Pedrinhas...
Fonte: Luis Cardoso

NOTÍCIA BOMBÁSTICA!!! ODAIR JOSÉ DE COROATÁ DEVE ANUNCIAR NAS PRÓXIMAS HORAS QUE NÃO SERÁ MAIS CANDIDATO A PREFEITO

odair001
FOTO Odair José
Com o apoio do governo do estado à chapa de Luis Filho e Domingos Alberto, o ex-secretário de educação de Coroatá, professor Odair José, deve anunciar que não será mais pré-candidato a prefeito.
A convenção do PDT que oficializaria Odair como candidato do partido está marcada acontecer amanhã, quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Coroatá, às 9h00.
O ex-secretário de educação deve emitir uma nota explicando sobre a decisão que foi tomada junto aos membros do partido e se vai ou não apoiar Luís Filho e Domingos Alberto.
Fonte: Coroatá Online

BOA NOTICIA PARA GRUPO DE FRANCISCO NAGIB... JOÃO DOS PLÁSTICOS DEIXA PEDRO BELO E ADERE A PROJETO DE NAGIB EM CODÓ...

Joao-Plasticos-620x465
Nagib, João e Francisco Carlos de Oliveira
Agora é oficial. O empresário João os Plásticos desistiu de se candidatar a prefeito e decidiu aderir ao grupo político liderado pelo empresário Chiquinho Oliveira, para apoiar Francisco Nagib na corrida pela prefeitura de Codó. A divulgação da aliança foi feita no fim da tarde desta quarta-feira (03) pelo próprio pré-candidato.
João dos Plásticos já vai apareceu em público na noite de (03)  com Francisco Nagib no encontro que foi realizado na residência do prefeito Zito Rolim. No entanto, Nagib deixou bem claro, que João não é o vice, que, como adiantamos em postagem acima, só deverá mesmo ser anunciado na convenção de sexta-feira (05). Portanto, João dos Plásticos deixa as barbas de Pedro Belo para acompanhar Nagib...
Fonte: Correio Codoense

EM SUA GRANDE CONVENÇÃO, LUIS DA AMOVELAR FILHO AGRADECE AOS COROATAENSE QUE COMPARECERAM...

13901329_10209860440731724_1962552227110636531_n
IMAGEM DA CONVENÇÃO

Meus amigos e minhas amigas de Coroatá...
Sem sombra de duvidas a palavra hoje é apenas uma, OBRIGADO! Obrigado a você que veio da zona rural, que veio de todos os bairros de nosso município, obrigado a você, mulher, homem, idoso, criança, enfim, obrigado a todos que estiveram presente em nossa convenção.
Eu e Domingos Alberto estamos com nossos energias renovadas depois deste grande dia. Agora falta pouco, é só aguardar nosso registro de candidatura e já já poderemos caminhar de rua em rua, de casa em casa levando a nossa proposta para a libertação de nossa amada terra.
Vamos adiante, vamos todos juntos, Coroatá quer e vai vencer!!!
FONTE: blogdodesa.com.br