ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quarta-feira, 3 de maio de 2017

HOJE, 03 DE MAIO!!! Estupro coletivo por maranhenses: grávida de 6 meses é violentada e namorado é assassinado... ACUSADOS TRÊS MENORES MARANHENSES...


Hoje, dia 03, durante a madrugada, três menores maranhenses de iniciais R.N.S.B, 16 anos, A.A.S, 16 anos e M.V.C.G, 13 anos, vindos da cidade de Benedito Leite-Ma, deram de cara com um casal namorando debaixo da ponte que separa Urucuí, no Piauí, ao Maranhão. O namorado Flaviano Marinho foi morto e jogado no rio (foto abaixo) e a namorada, uma menor de 15 anos, violentada sexualmente pelos três. Ela estava grávida de seis meses.

O caso aconteceu por volta das 2h da madrugada de hoje debaixo da ponte que separa as cidades maranhense e a piauense.   O trio violentou a menor na frente do namorado que, em seguida, foi assassinado e atirado no rio. Seu corpo foi encontrado 200 metros do local, boiando.
Assim que a menor foi liberada correu para informar a violência a um grupo de militares que foi à caça dos bandidos. Com o apoio dos policiais do Maranhão, logo o trio foi encontrado. Com eles, foram apreendidos uma motocicleta da vítima.
Eles disseram que estavam drogados e embriagados e que não recordavam dos crimes. Os menores (imagens abaixo) são conhecidos da polícia de Benedito Leite por várias passagens em delegacias, mas sempre soltos pelo fato de serem menores.

HOJE, 03 DE MAIO!!! APÓS PRATICAR ASSALTO, BANDIDO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM EM TIMBIRAS(MA)... VEJAM,,,

Hoje por volta das 9h da manhã, uma loja de eletrodomésticos  foi assaltada já por mais de uma vez na cidade de Timbiras, um homem e uma mulher, renderam os funcionários e levaram vários aparelhos celulares e uma boa quantia em dinheiro.
Após o roubo, a dupla fugiu e a partir daí começou uma caçada que resultou na morte de um deles: do homem, que neste momento repousa sobre a famosa “pedra” do HGT.
A mulher, companheira no assalto, foi presa e conduzida à delegacia de Codó para que sejam tomadas as devidas providências que o caso requer..
Parabéns à polícia por ter tirado de circulação uma dupla de desocupados que queria levar uma vida fácil…
A foto abaixo é da sobrevivente, que fez de tudo para não mostrar o rosto. A redação do JORNALISMO não obteve informações sobre o nome do jovem que morreu em troca de tiros com a PM e muito menos da jovem. Estamos averiguando para saber de onde são os dos envolvidos. No assalto foram levados 20 celulares e cerca de R$ 2.097,000 (DOIS MIL E NOVENTA E SETE REAIS).
Com Informações: Toussaint Frazão