ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quarta-feira, 20 de julho de 2016

FALSOS PROFETAS... VEJAM O QUE FALARAM OS PASTORES DA IGREJA MUNDIAL SOBRE WALDOMIRO SANTIAGO...


O pastor finalmente foi pego em gravações altamente comprometedoras que nos fazem pensar sobre enriquecimento. Revelações muito fortes: adultério e calote. Estão vindo á tona, como diz a própria Bíblia: “Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia.”
Assistam ao vídeo onde revelam os esquemas do “pastor”:



FONTE: blogdodesa.com.br

FLÁVIO DINO PROMOVE 1.445 PMs NO ESTADO COM MUITA FESTA E EMOÇÃO...

O orgulho dos familiares e a felicidade estampada no rosto de milhares de policiais marcaram a solenidade de promoção de 1445 novos cabos e subtenentes, realizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) na noite desta terça-feira (19). A iniciativa é referente à Medida Provisória (MP) n° 223, publicada no Diário Oficial, no último dia 11, que reconheceu o empenho e valorizou praças da PM. O governador Flávio Dino participou da solenidade e enfatizou que a maior promoção da história da Polícia Militar é um gesto de reconhecimento ocasionado por três importantes fatores: a diminuição de crimes violentos registrado em 2015 e seguido em 2016; a dedicação demonstrada nos momentos de maior dificuldade; e a trajetória de queda dos assaltos a banco no interior do Maranhão. “Esse é o reconhecimento do mérito das polícias e o cumprimento de uma palavra que empenhei quando aqui estive aqui um dia após a minha posse: entreguem-me resultados que eu farei o máximo para a polícia ser reconhecida”, destacou. De acordo com Flávio Dino, mesmo em um quadro de aguda crise econômica, o Governo tem se empenhado em valorizar o funcionalismo público, dentre eles a atividade policial, com promoções e investimentos em equipamentos e espaços físicos que tornem o trabalho mais eficiente e humanizado.
O senhor Raimundo da Silva era um dos mais felizes durante a solenidade de promoção da PM. Visivelmente emocionado, ele viu dois de seus filhos subirem de patente e orgulhar toda a família. “É um prazer muito grande, porque a gente vê a batalha do dia a dia deles”, disse Raimundo. Ramon Pereira da Silva, soldado há nove anos, finalmente foi promovido a cabo da Polícia Militar, e agradeceu o governador Flávio Dino por ver outros milhares de colegas sentindo a mesma emoção que a dele. “Antigamente as promoções demoravam muito mais tempo. Nesse quesito de valorização policial esse Governo não tem nem comparação com o outro, tanto na questão salarial, como na questão e equipamentos de trabalho está muito melhor agora”, relatou.
A felicidade dobrada de Raimundo da Silva foi por também ver Clemilton Pereira da Silva, que tem 23 anos de PM, chegar ao cargo de 1º sargento. “Com muita honra agora eu fui promovido graças ao nosso governador que reconheceu o papel e o serviço da Polícia Militar. E isso nos deixa muito feliz, recebendo essa promoção ao lado da família, dos amigos. Ainda mais com meu irmão também tendo essa felicidade é muito gratificante”, destacou Clemilton.
O comandante-geral da PM, Coronel Pereira, explicou que o Governo, ao efetivar esse número representativo de promoções em um momento de crise, demonstra que acredita na instituição e faz justiça ao corrigir distorções do passado. “É um sonho e não há nada que faça um comandante mais feliz do que ver sua tropa e seus familiares felizes. O governador permite que os nossos policiais tenham ascensão profissional. E com certeza o resultado mais positivo vai ser nas ruas, no combate à criminalidade”, reiterou.
FONTE:blogdodesa.com.br

OS JOGADORES MAIS VALIOSOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2016...

os jogadores mais valiosos do Brasileiro


Abaixo, os jogadores mais valiosos do Brasileiro. (valores em euro)

1º - Gabriel - Santos - 15 milhões de euros

Resultado de imagem para FOTOS IMAGENS GABRIEL DO SANTOS

2º - Alexandre Pato - Corinthians - 11 milhões de euros

Resultado de imagem para FOTOS IMAGENS ALEXANDRE PATO CORINTHIANS

3º - Calleri - São Paulo - 10 milhões de euros

Resultado de imagem para FOTOS IMAGENS CALLERI SÃO PAULO

4° - Lucas Lima - Santos - 9 milhões de euros

Resultado de imagem para FOTOS IMAGENS LUCAS LIMA SANTOS

5º - Maicon - São Paulo - 8 milhões de euros

Resultado de imagem para FOTOS IMAGENS MAICON SÃO PAULO

6º - Gabriel Jesus - Palmeiras - 8 milhões de euros

Gabriel Jesus treino Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

7º - Elias - Corinthians - 7 milhões de euros

Resultado de imagem para fotos imagens elias corinthians

8º - Walace - Grêmio - 6,5 milhões de euros

Resultado de imagem para fotos imagens walace gremio

9º - Rafael Carioca - Atlético-MG - 6 milhões de euros

Resultado de imagem para fotos imagens rafael carioca atletico mineiro

10º - Marcos Rocha - Atlético-MG - 6 milhões de euros

Resultado de imagem para fotos imagens marcos rocha atletico mineiro

11º - Mancuello - Flamengo - 6 milhões de euros

12º - Rodrigo Caio - São Paulo - 6 milhões de euros

13º - Douglas Santos - Atlético-MG - 6 milhões de euros

14º - Luan - Grêmio - 6 milhões de euros

15º - Fernando Bob - Internacional - 5,5 milhões de euros

16º - Dudu - Palmeiras - 5,5 milhões de euros

17º - De Arrascaeta - Cruzeiro - 5,5 milhões de euros

18º - Jefferson - Botafogo - 5 milhões de euros

19º - Diego Souza - Sport - 5 milhões de euros

20º - Denílson - Cruzeiro - 5 milhões de euros

21º - Giuliano - Grêmio - 5 milhões de euros

22º - Valdivia - Internacional - 5 milhões de euros

23º - Diego - Flamengo - 4,75 milhões de euros.


FONTE: extra.globo.com

ULTIMAS NOTÍCIAS DO FLAMENGO...

Diego chega ao Flamengo mais barato que Guerrero e tem missão de acabar com ‘caô’ do peruano...




Depois de todo o caô provocado por Guerrero na chegada ao Flamengo em 2015, o clube apresenta hoje o meio-campo Diego com status de reforço internacional. O jogador de 31 anos interrompeu a sequência de 12 temporadas na Europa após rescindir contrato com o Fenerbahçe, da Turquia. Em seguida, foi anunciado oficialmente para dividir atenções com o peruano e acabar com a concentração de responsabilidade do camisa nove.

Cereja do bolo de um elenco já qualificado, o apoioador Diego chega sem custos. A curva descendente no exterior nos últimos anos permitiu um custo-benefício compatível com a realidade do Flamengo. O contrato de três anos, com salário de R$ 600 mil, sem luvas, faz o reforço ser mais barato do que Guerrero. O centroavante tem salário pouco mais alto, fora luvas ao longo dos três anos de contrato, somando R$ 41 milhões.

O novo candidato a ídolo dividirá responsabilidae com o camisa 9, mas não vestirá a 10, que pertence a Ederson. O número será divulgado hoje em entrevista coletiva no salão nobre da Gávea, às 17h. A torcida promete receber o jogador no aeroporto, e o Flamengo tratou de usar seu Facebook para fazer a convocação: “O monstro vai sair da jaula no Santos Dumont às 12h30m. Estejam lá! Chamem seus amigos rubro-negros”.

Até agora, o contato se deu por meio das redes sociais. Diego, Flamengo e a Adidas inovaram no anúncio, com direito a carinhas e suspense. 

Depois de ser confirmado, o meia postou um texto já como jogador do Flamengo, em que deixou mensagem ao torcedor: “Assim como todo jogador se preocupa com os números, ele também sonha jogar vestindo este Manto Sagrado. Ter seu nome cantado pela Nação Rubro-Negra. Ser feliz e fazer feliz. E foi por isso que eu vim. Por minha causa, sim, mas também por vocês”.


FONTE:extra.globo.com