ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

terça-feira, 14 de março de 2017

UMA JOIA DO MARANHÃO ESTA BOMBANDO!!! “Messi do Maranhão” já fechou com o Barça, diz site

Manu-ao-lado-das-estrelas-do-Barcelona-Suárez-e-Messi


Considerado uma das principais joias da base do Grêmio desde os nove anos de idade, Emanuel Ferreira, o Manu, deixou o clube. Há pouco menos de um mês, o menino hoje com 11 anos recebeu convite para realizar treinos com o Barcelona e não voltou mais. O Tricolor considera o caso aliciamento e promete ingressar na Fifa contra os espanhóis. O Barça, em posição oficial ao jornal As, da Espanha, afirmou que o garoto não foi contratado e só esteve para avaliação a pedido de um empresário, mas que não interessa ao clube.
Manu não se reapresentou no CT do Cristal, local onde a Escola do Grêmio realiza seu trabalho com as crianças. Nos últimos dias, seu pai, que ganhou um emprego de segurança do clube, também pediu demissão. Procurado pela reportagem do GloboEsporte.com, José Raimundo Ferreira não retornou os contatos.
Segundo o diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein, Manu vestirá as cores do Barcelona. Estará por dois anos em uma escolinha ligada ao clube e depois passará a treinar nas canteras, como são chamadas as categorias de base do time de Messi, Neymar e Suárez.
– Ele tem relação federativa com o Grêmio, mas foi aliciado pelo Barcelona. Levaram ele para Barcelona e ele não voltou. O pai se demitiu aqui. O Barcelona já fez isso outras vezes e já foi punido. Ele vai ficar dois anos em uma escolinha e depois se vincula ao clube – explicou o diretor jurídico Nestor Hein ao GloboEsporte.com.
Manu esteve nas dependências do Barcelona em fevereiro. Nas redes sociais, compartilhou diversas fotos vestindo o fardamento do clube catalão. Uma delas, após a classificação épica sobre o PSG, pela Liga dos Campeões, quando os espanhóis aplicaram 6 a 1 nos franceses e reverteram a derrota por 4 a 0 no primeiro jogo.
Desde fevereiro, integrantes da Escola de Futebol, como o coordenador William Mikhailenko, negavam a saída do jovem. Agora, porém, o Grêmio admite ter perdido sua joia. O clube acredita que o garoto se deslumbrou ao conhecer e tirar fotos com os craques do trio MSN.
No Tricolor, há o entendimento que houve aliciamento por parte dos catalães. O clube angaria documentos e promete medida na Fifa entre quinta e sexta-feira. O Barça nega. Segundo o jornal espanhol As, o posicionamento oficial do clube catalão disse que o menino não foi contratado e nem há a intenção de contratá-lo. Segundo a fonte ouvida pelo diário, Manu teria feito um “par de treinos” no clube com garotos de sua idade e “nada mais” para uma avaliação, a pedido de seu agente.

O QUE FEZ ESSE POBRE ANIMAL!!! Presa mulher cruel que arrastou filhote de cachorro... VÍDEO E FOTOS,,,

Cenas de crueldade cometidas contra um filhote de cachorra, que foi arrastado por uma avenida da cidade de Belém, no Pará, mostra uma mulher numa motocicleta com o animal amarrado a uma corda. Uma jovem, que vinha em um carro, implorou pelo fim do sofrimento, mas não comoveu a malvada.
Foi necessário a intervenção de outras pessoas que perceberam o sangramento do filhote de cachorro. Achando que não estava cometendo crime nenhum, a perversa foi presa hoje pela manhã.
Confira no vídeo abaixo o ato de maldade contra o animal:
FONTE: http://luiscardoso.blog.br/

VEJAM O CASO!!! Presos pai e filho que mataram sargento da PM em Chapadinha; militares desabafam ao lado do corpo...

Foram presos agora pela manhã os assassinos do sargento PM Oziene Queiroz, morto a tiros por pai e filhos bandidos, próximo da Caixa Econômica, no momento em que estava numa oficina e tentou evitar um assalto atirando pra cima. Os bandidos acertaram a região do tórax do militar. Ele deixou dois filhos e a esposa.
Levado ao Hospital Antônio Pontes de Aguiar, o sargento não resistiu e veio a óbito. Minutos depois a Guarda Municipal prendeu Francisco Wellington Costa Amarante e Cosme e Silva, conhecidos ladrões em Chapadinha.
Nas imagens abaixo, o filho que chegou a ser espancado por alguns populares. Mais abaixo o vídeo do momento da prisão do pai do bandido.
Abaixo o desabafo de um sargento colega de farda da vítima:
Tocador de áudio
Momento da prisão:
FONTE: Blog do Luis Cardoso

NOSSA!!! Estudantes praticam assalto e são mortos durante a fuga... CENAS FORTES,,,



Três estudantes morrem durante a troca de tiros. Ambos acabavam de assaltar um comércio na Avenida Joaquim Nelson, por volta das 12h de hoje (14) em Teresina. Após o assalto os jovens passaram a ser perseguidos pela polícia local, então começaram a disparar contra a guarnição e a polícia começou a revidar o ataque.

VEJAM ÁUDIO:



SE ESSA MODA PEGAR PELO O ESTADO!!! Revoltada, população corta estradas em Anajatuba em sinal de protesto... NO MARANHÃO... VÍDEOS E FOTOS

Sem salas de aulas, professor, merenda escolar, estradas acabadas, licitações fraudadas, a população de Anajatuba decidiu reagir por conta própria. O primeiro sinal de protesto foi cortar e abrir valas em várias vicinais. Os moradores querem apenas o básico: Educação, Saúde e mobilidade.
Os cortes já atingiram três estradas e os moradores de outros povoados ameaçam promover novos protestos. Enquanto isso, os indignados aguardam uma posição do Ministério Público de Anajatuba.   Abaixo um vídeo dos moradores revoltados com o descaso da prefeitura:
FONTE: http://luiscardoso.blog.br/