ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Jovem ganha festa de aniversário com o tema Lula e recebe ligação de ex-presidente...



Com bexigas, copinhos e toalha vermelhas e imagens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por toda a parte, a estudante Thaynara Floriano comemorou os seus 21 anos em uma festa de aniversário-surpresa cujo tema era Lula. Fotos do ex-presidente em diferentes poses — com chapéu de cangaceiro, abraçando uma estrela do PT e fazendo coraçãozinho com as mãos — foram coladas em um painel na frente do bolo. Thaynara completou a cena colocando uma máscara de Lula. Uma amiga fez o clique e a imagem viralizou nas redes sociais, principalmente depois de ser compartilhada pela assessoria de Lula no Facebook e pelo grupo “Loucas pelo Lula”, formado pelas autointituladas “luletes”.
Nesta segunda-feira, sensibilizado pela homenagem, o ex-presidente ligou para dar os parabéns à jovem, conforme divulgou a sua equipe. Até as 20h30, a postagem tinha mais de 23.000 curtidas, mais de 3.000 compartilhamentos e 3.000 comentários. Thaynara, que se descreve no Facebook como “negra militante de esquerda” e estuda ciência da natureza na Universidade de São Paulo (USP), postou a foto na capa do seu perfil em 27 de março. Um amigo comentou fazendo um prognóstico do que se confirmaria dias depois —”Rumo à fama”.
Ex-presidente ligou nesta segunda-feira para a estudante para dar os parabéns. Foto foi compartilhada no Facebook do petista
FONTE: http://oumarizalense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário