ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 7 de julho de 2018

Estado divulga resultado final do concurso da Polícia Militar do Maranhão; confira

Resultado de imagem para fotos pm ma

Divulgado na quinta-feira (5), o resultado final do concurso público da Polícia Militar do Estado Maranhão (PMMA) para os cargos de 1º Tenente do Quadro de Oficiais de Saúde e Soldado do Quadro de Praça Policial. No total, mais de 100 mil pessoas se inscreveram para participar do certame.
O concurso, que teve edital de abertura publicado em setembro de 2017, visa o preenchimento de 1.171 vagas para o cargo de soldado e 43 vagas para o cargo de 1º Tenente do quadro de Oficiais de Saúde da corporação, além de formação de cadastro de reserva.
A listagem com o resultado final pode ser consultada no site do Centro Brasileiro de Pesquisas em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), empresa que realizou o certame: http://www.cespe.unb.br/concursos/PM_MA_17/.
FONTE: https://www.domingoscosta.com.br/

COPA DO MUNDO: PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTE DIA 07/07... CONFRONTOS!!!

Forsberg (Suécia), Harry Kane (Inglaterra), Modric (Croácia) e Akinfeev (Rússia) (Foto: Max Rossi, John Sibley, Henry Romero e Kai Pfaffenbach / Reuters)

Brasil está eliminado, mas a Copa do Mundo segue a todo vapor. O sábado de ressaca para a torcida brasileira terá duas decisões - de europeus - em busca de vagas nas semifinais. Pela manhã, a partir das 11 horas, em Samara, o forte sistema defensivo da Suécia enfrentará o desafio da parar o ataque inglês. O vencendor terá pela frente quem passar na partida da tarde, às 15 horas, em Sochi, entre Rússia e Croácia. Longe da Copa, entenda as opções de resgate dos meninos e um treinador de futebol presos em uma caverna inundada na Tailândia.

11 horas: Suécia x Inglaterra




Para muitos, a Suécia poderia ser um azarão. Fora das Copas de 2010 e 2014 e sem Zlatan Ibrahimovic, a equipe surpreendeu com os resultados recentes e um trabalho coletivo contundente. Não chegou por acaso até as quartas de final na Rússia. Sem um grande astro, os suecos apostam na compactação e no conjunto para sonhar com a semifinal. No time, está em alta o camisa 10 Forsberg. Do outro lado, a Inglaterra cresceu na competição ao ritmo de seu matador, o artilheiro Harry Kane - marcou seis gols no torneio. O desafio é chegar às semifinais pela primeira vez desde 1990.

15 horas: Rússia x Croácia


Akinfeev  (Foto: Kai Pfaffenbach / Reuters)

Modric  (Foto: Henry Romero / Reuters)

Os anfitriões querem seguir surpreendendo. Depois de eliminarem a Espanha, os russos terão o desafio de derrubar a muralha croata. Zhirkov é dúvida porque não treinou após sofrer uma inflamação em uma das canelas. O lateral, no entanto, viajou com a delegação e tem chances de participar do jogo. Já a Croácia deve ir com força máxima, com Modric, Rakitic e Mandzukic.

FONTE:https://g1.globo.com