ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

MAIS UMA VÍTIMA DO INCÊNDIO CRIMINOSO... Morre terceira vítima de incêndio criminoso em Pirapemas

Rosilene da Silva Santos estava internada em estado grave. Crime aconteceu no dia 20 de julho após uma tentativa frustrada de assalto.

Resultado de imagem para FOTOS DAS VITIMAS CRIME EM PIRAPEMAS INCENDIO
FOTO VITIMA

Morreu na madrugada desta segunda-feira (1º) mais uma vítima do incêndio criminoso que aconteceu em Pirapemas, a 180 km de São Luís, no dia 20 de julho. Rosilene da Silva Santos estava internada em estado grave no Hospital Socorrão 2, com 75% do  corpo queimado.

Duas pessoas já haviam morrido por causa da gravidade das queimaduras, Raimundo da Conceição Frazão e Maria Francineth da Silva Frazão não resistiram aos ferimentos. Agnaldo da Silva Conceição, Celso da Silva Costa e Rivelino Marques de Araújo ainda  estão internadas em estado grave.

Crime
A polícia prendeu até agora cinco suspeitos de terem incendiado um depósito de uma casa com seis pessoas da mesma família dentro após uma tentativa frustrada de assalto, no povoado Tiquaras, zona rural de Pirapemas. Um dos suspeitos ainda está foragido.

Os criminosos usaram combustível encontrado na própria residência para atear fogo. Como o local é de difícil acesso, Raimundo Frazão e Maria Francinete Frazão armazenavam e revendiam o combustível para vizinhos.

Os criminosos, ainda segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, trancaram as vítimas em um depósito e atearam fogo. Um dos galões de combustível chegou a explodir, atingindo um dos suspeitos.

FONTE: g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2016

ATENÇÃO! CIRETRAN – Ricardo Reis anuncia leilão de pelo menos 43 motos apreendidas

Os codoenses que andam de maneira irregular continuam tendo suas motos apreendidas e muitos as deixam por mais de 3 meses sob a custódia da CIRETRAN. Neste caso, autoriza a lei, que o DETRAN proceda o leilão de tais motocicletas.
De acordo com o chefe da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito, Ricardo Reis, 18 foram levadas na semana passada para São Luís e, possivelmente, nesta semana, pelo menos mais 25 serão leiloadas também. ASSISTA


FONTE: blogdoacelio.com.br

Biné Figueiredo grava vídeo convidando para convenção do PSDB

O ex-prefeito Biné gravou vídeo onde aparece reafirmando sua pré-candidatura a prefeito de Codó e convidando as pessoas para a convenção do PSDB que será sexta-feira, 5 de agosto, no Espaço Cultural.


FONTE: blogdoacelio.com.br

PESQUISA ESCUTEC mostra como está a intenção de votos em Codó antes das convenções...

A liderança do pré-candidato a prefeito de Codó, Francisco Nagib, é confirmada em pesquisa de opinião. A divulgação aconteceu no sábado (30) no site do Jornalista e blogueiro de São Luís, Jorge Aragão.
De acordo com a publicação, o jovem empresário codoense aparece, com certa tranquilidade, a frente dos demais pré-candidatos.
A pesquisa, contratada pelo jornal O Estado, ouviu 400 pessoas em Codó nos dias 26 a 28 de julho deste ano e foi registrada na Justiça Eleitoral com o número MA­00799/2016.
O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.
No cenário espontâneo, quando ao eleitor não é apresentado é uma lista de candidato, Francisco Nagib aparece com 27,3%. Já no cenário estimulado, onde o instituto apresenta a lista com nomes dos pré-candidatos, o instituto Escutec fez o levantamento com quatro cenários possíveis e em todos quem lidera é o empresário Francisco Nagib.
Veja os números nos 4 cenários estimulados
escutec
No primeiro cenário estimulado, Francisco Nagib somou 37,87%. Ele é seguido por Biné Figueiredo com 25,6% e Pedro Belo com 14,1%. Também foram colocados na lista de candidatos Chiquinho do SAAE que obteve 9,9%, Doutor Mendes aparece com 2% e João dos Plásticos com 1,2%. A opção nenhum dele somou 2,2% e não sabe ou não respondeu somaram 7,2%.
Em um segundo cenário, o candidato Francisco Nagib aparece com 37,7%, Biné Figueiredo com 25,8%, Pedro Belo com 15,4% e Chiquinho do SAAE com 10,4%. Não sabe ou não respondeu somaram 7,9% e em ninguém, 2,7%.
Francisco Nagib também lidera no terceiro cenário estimulado feito pelo Escutec. O pedetista aparece com 41,4% sendo seguido por Pedro Belo que obteve 23,6%. Camilo Figueiredo ficou com 8,7% e nenhum dos candidatos, 17,4%. Não sabe ou não respondeu somaram 8,9%.
No quarto cenário ainda está na liderança Francisco Nagib com 41,4% e Pedro Belo com 24,1%. Rodrigo Figueiredo obteve 6,7% e nenhum dos candidatos apresentados, 18,6%. Não sabe ou não respondeu somaram 9,2%.
Assessoria de Imprensa do PDT
FONTE: blogdoacelio.com.br

VEJAM!!! Nova secretária de Saúde é empossada...

LETÍCIA
Foi realizada na manhã desta segunda-feira, 01, a posse da nova secretária de Saúde do município de Timbiras. A escolhida para ocupar a pasta é a senhora Letícia Alvim, esposa do médico e ex-prefeito, Robson Alvim. A atual comandante da saúde de Timbiras, cargo herdado do ex-vereador Manoel Rocha, terá a responsabilidade em suas mãos a partir de agora de administrar o segundo orçamento do município, que perde apenas para a área da educação.
A posse aconteceu no prédio do Centro de referência de Saúde Victoriano Abadalla e contou com a presença de autoridades municipais. Em seu discurso, Letícia agradeceu pelo apoio e se comprometeu em se dedicar ao novo cargo e continuar com o trabalho que vinha sendo feito pelo seu antecessor.
FONTE: /oitimba.com.br/portal/

VEJAM REPORTAGEM COM MAIS DETALHES DO ACIDENTE QUE VITIMOU 4 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA PRÓXIMO A CODÓ


A tragédia aconteceu na manhã de domingo na BR-316, altura do km 500, Povoado Alegre, no município de Codó. Segundo informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi provocado após o estouro do pneu dianteiro de um caminhão baú que ficou atravessado na BR.
Ao todo 04 vítimas, Antonio Alves Martins, de 52 anos, Roberto Carlos de Sousa, de 48, Maria da Conceição Alves, de 46, e uma mulher idosa que não foi identificada. Os dois homens e a idosa eram de São Paulo, a outra mulher era da cidade de São Mateus. O motorista do caminhão fugiu do local do acidente e não foi identificado.
O Corpo de Bombeiros teve que usar equipamento especial para retirar os corpos dentre os destroços do carro.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Timon. Familiares foram avisados da tragédia.
Fonte: blog do de sá apud TV Sinal Verde Caxias

PTB DE CODÓ REALIZARÁ CONVENÇÃO NESTE DIA 04 DE AGOSTO...

acll
FONTE:blogdodesa.com.br

EM VÍDEO, GOVERNADOR FLÁVIO DINO DECLARA APOIO A LUÍS DA AMOVELAR FILHO, EM COROATÁ...

ll
Dino e Luís
Chegou ao fim a novela sobre o candidato do grupo de oposição de Coroatá conhecido como G-10 que terá o apoio do governo do estado. Em um vídeo (assista no final da matéria) divulgado nas redes sociais, Flávio Dino declarou apoio a Luis.
Embora em nenhum momento o governador destaca o nome do pré-candidato Luis Filho, é evidente que a mensagem do vídeo põe fim às dúvidas sobre quem seria apoiado por Dino. A chapa formada pelo filho do ex-prefeito de Coroatá e Domingos Alberto agora ganha força para a convenção que será realizada neste domingo (31).
PDT MANTERÁ PRÉ-CANDIDATURA DE ODAIR JOSÉ
Mesmo após a decisão do governo ao declarar apoio ao grupo liderado por Luis da Amovelar, o PDT de Coroatá afirmou agora pouco que a pré-candidatura de Odair José continua.
O grupo acredita que os eleitores de Coroatá precisam de mais opções e por respeito a todos que acreditaram no projeto com o nome do professor Odair José, a pré-candidatura seguirá.
Tudo indica que Coronel Alexandre será o vice de Odair. Com essa união o grupo terá o apoio de 8 partidos e, segundo eles, o povo decidirá através do voto qual o melhor nome.
A convenção do PDT está acontecerá no dia 4 de agosto. Você pode ver mais detalhes sobre as datas de todos as convenções.
FONTE: Coroatá Online

FRANCISCO NAGIB E ZITO ROLIM PARTICIPAM DE LANÇAMENTO DE PRÉ-CANDIDATURA DE DÉLIA ASSEN...

13882364_1062071713840033_7550272144311613014_n
Nagib e Delia
O pré-candidato Francisco Nagib e o prefeito de Codó, Zito Rolim, estiveram juntos no lançamento da pré-candidatura de Délia Assem, nesta quinta-feira (28). O encontro, que aconteceu na residência da pré-candidata a Câmara Municipal, também contou com a presença do empresário Francisco Carlos de Oliveira, correligionários e centenas de convidados.
“Délia Assem é sinônimo de competência, credibilidade, confiança e muito conhecimento sobre a vida pública e sobre o que as pessoas precisam. Nesse encontro podemos ver o quanto ela é uma pessoa querida e o quanto as pessoas acreditam em seu trabalho. Uma mulher com um currículo impecável e que tem a sensibilidade para cuidar das pessoas”, disse Nagib.
13882106_1062071723840032_4751530749524937870_n
Zito Rolim
A pré-candidata Délia Assem agradeceu ao carinho de todos e falou sobre a força do pré-candidato Francisco Nagib. “Sinto-me privilegiada em receber tantas pessoas em minha casa. Representantes de comunidades, moradores de nossa cidade, pessoas humildes e verdadeiras. A reunião foi maravilhosa, onde tivemos a oportunidade de conversar com as pessoas, ouvir depoimentos bonitos e falar sobre novas ideias para toda a nossa cidade. Agradeço ao apoio de Francisco Nagib, um jovem que possui muitas perspectivas para realizar um ótimo trabalho. Continuar preservando tudo que foi conquistado e lutar para fazer mais”, finalizou a pré- candidata.
FONTE: blogdodesa.com

GAROTA SE DÁ MAL AO TENTAR ROUBAR UM IDOSO EM COROATÁ...

8bdf5db2-bf6c-4984-b0ef-ebeb2216899b
Momento da abordagem policial
Uma jovem identificada apenas como “Eva”, que mora no bairro da Tresidela, tentou roubar um senhor de idade na tarde de sexta-feira (29), no centro de Coroatá. Ela só não contava com a reação da vítima que conseguiu evitar o crime. A garota acabou sendo imobilizada.
De acordo com informações, ela é usuária de drogas e vem agindo desta forma para alimentar o vício, sempre atrás de vítimas para praticar roubos.
A polícia foi até o local após ser acionada e realizou os devidos procedimentos.
Fonte: Coroatá Online

Eleições 2016: Dr. Bel é confirmado em convenção como candidato a vice-prefeito de Nonato Pessoa

O partido SOLIDARIEDADE na noite deste sábado (30/07) realizou no clube Iraque Show, sua Convenção municipal, na ocasião, foi oficializado a indicação do nome do Dr. Bel como candidato a vice-prefeito de Nonato Pessoa do PDT para disputar a eleição de 2016 para a prefeitura de Timbiras.
O vídeo abaixo mostra o pronunciamento completo do médico timbirense:

FONTE: oitimba

Em UMA GRANDE CONVENÇÃO COM MILHARES DE PESSOAS, PDT oficializa o nome de Nonato Pessoa como candidato a prefeito de Timbiras.

O PDT de Timbiras realizou neste sábado (30/07) no clube Iraque Show, sua Convenção municipal, na ocasião, foram apresentados Nonato Pessoa e Dr. Bel, como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, da coligação PDT, SD, PSB, PMB, PRTB e PT do B.
Como parte do evento, foram também indicados todos os candidatos a vereadores dos partidos que compõem a chapa encabeçada pela legenda.

Acompanhe pelo vídeo abaixo como foi o pronunciamento do agora candidato a prefeito, Nonato Pessoa.
VEJAM VÍDEO:

FONTE: oitimba.com

UM GRANDE acidente mata 4 pessoas em Codó...

Um grave acidente envolvendo um caminhão da FC e um veículo prata culminou na morte de quatro pessoas, na manhã deste domingo.

As quatro pessoas que estavam no veículo morreram

As quatro pessoas que estavam no veículo morreram

O caminhão teria passado por cima do carro no Km 17 da BR 316, próximo ao povoado Alegre município de Codó.
As quatro pessoas seriam da mesma família, de acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal.
O nome das vítimas não divulgadas.
FOTOS DAS VÍTIMA
    As quatro pessoas morreram na hora
FONTE: http://minard.com.br/