ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Prefeitura de Pio XII vai punir motorista que usou ônibus escolar irregular...

No último domingo (8), um vídeo enviado por um leitor (assista abaixo), flagra um ônibus escolar doado pelo Governo Federal por meio do programa “Caminhos da Escola” à prefeitura de Pio XII, realizando o transporte irregular de cerca de 30 pessoas que seguiram do povoado Cordeiro até a Praça do Gavião, no Centro da cidade, para participar de um bingo particular.
O prefeito Carlos do Biné (PCdoB) disse que a situação é inaceitável e as meditas administrativas serão adotadas imediatamente. “Esse motorista não tinha autorização de nenhum membro da gestão municipal para realizar esse tipo de serviço, condeno veementemente essa prática e já determinei apuração do caso para identificação do condutor do veículo e a punição cabível”, esclareceu o gestor, que também pediu realização de reunião de instrução com todos os motoristas que trabalham na Secretaria Municipal de Educação afim de evitar repetição desse tipo de episódio.
Em tempo, segundo a Resolução nº 45/2013 do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), todo veículo adquirido com recursos desse fundo deverão seguir algumas regras para que possam ser utilizados. A principal delas é que os coletivos são destinados para o uso exclusivo no transporte de estudantes matriculados nas escolas das redes públicas, e devem circular dentro do município ao qual está vinculado. Qualquer utilização diversa, só poderá acontecer mediante autorização assinada pelo prefeito ou secretário de educação.
FONTE: domingoscosta.com.br

VÍDEO: Carreta carregada de arroz tomba no interior do MA e “faz a festa” da população...

No final da manhã desta quarta-feira (12), uma carreta carregada com trinta mil quilos de arroz tombou na BR 316, no entroncamento com a BR 222, em Santa Inês-MA. Por volta das 11h30min, o condutor tentava fazer o “balão” de acesso para a BR 222, quando perdeu o controle do veículo na curva e tombou. O transbordo da carga para outro veículo foi realizado com a segurança da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal. O resgate da carga foi liberado para populares, cerca de três mil quilos. Ninguém se feriu gravemente no acidente, segundo a Polícia Rodoviário Federal (PRF).
FONTE: domingoscosta.com.br

NOSSA!!! PM de Codó apreende mais de 40 tabletes de maconha abandonados após acidente na zona rural...

De acordo com informações oficiais do 17º BPM a PM foi acionada para atender à uma ocorrência de acidente de trânsito na estrada vicinal entre a cidade de Codó e a Fábrica de Cimento (via utilizada passando pela ponte do CodozinhOoColônia até a BR-316)

.
No local estavam a caminhonete acidentada, uma moto e três sacos cheios. O condutor da moto após o acidente foi resgatado por alguém ainda não identificado, até aí uma história comum, mas só até neste ponto. É que quando os policiais resolveram abrir os três sacos que ficaram na vicinal se depararam com 43 tabletes de maconha prensada.
Iniciou-se, então, a busca pelo indivíduo acidentado.

Sacos de maconha deixados após o acidente (fotos da PM)
“Imediatamente o serviço reservado e outras guarnições passaram a procurar em hospitais e postos de saúde da cidade o paradeiro do acidentado, não encontrando qualquer registro ou protocolo de atendimento. Depois de várias buscas as guarnições chegaram à um indivíduo que havia recebido atendimento médico em casa no bairro São Pedro. As equipes foram ao endereço citado e comprovaram que as lesões da vítima eram compatíveis com o acidente de trânsito ocorrido. Foi dado voz de prisão ao acidentado e o mesmo foi conduzido ao Pronto-socorro para atendimento, após isso será conduzido ao plantão central da  Polícia Civil”, descreve o informe da assessoria de imprensa da PM/Codó

Antonio Araújo – suspeito detido pela PM
O homem preso foi identificado como sendo ANTONIO DE ARAÚJO.

FONTE: blogdoacelio.com.br/01/