ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quarta-feira, 29 de março de 2017

IMAGENS FORTES!!! Corpo esquartejado e decapitado na Cidade Olímpica pode ser de estuprador...

A cabeça da vítima estava enterrada na areia e o corpo em um matagal próximo

Um crime bárbaro chamou atenção de moradores do bairro São Braz dos Macacos na Cidade Olímpica, Região Metropolitana de São Luís, nesta terça-feira (28).
O corpo de um homem, que até o momento não teve o nome revelado, foi achado por populares, decapitado e esquartejado. A cabeça dele estava enterrada em um monte de areia. O tronco e os membros superiores e inferiores foram encontrados em um matagal. Também há informação de que o pênis da vítima foi cortado, portanto o crime pode ter conotação sexual. O homem, até o momento não identificado, pode ser suspeito de estupro haja vista a barbárie e forma como foi morto.
Uma equipe de investigação da Policia Civil já deu início às apurações.
FONTE: http://www.ma10.com.br/minard/

VEJAM É DE ARREPIAR!!! Mistério! Embarcação atraca sem tripulantes em praia de Cedral-MA...



 Uma embarcação atracou na praia do Sassoitá, região litoral do município de Cedral. Mas, detalhe, sem nenhum tripulante. A situação tem levantado especulações e diversas teorias da conspiração, sobretudo, entre os pescadores locais. Na embarcação, de nome “Baraca” foram encontradas bolsas sujas e com forte odor, além de sacos de arroz.  Sem nenhum pescador encontrado, agora os órgãos competentes buscam saber a origem do barco, bem como seusu registros de documentos.

FONTE: https://www.domingoscosta.com.br/

MUITO EMOCIONANTE!!! Menino de 6 anos entregou cofrinho a bandidos e implorou pela vida do pai...


No dia de seu aniversário um garotinho viveu horas de terror, medo e desespero. 

A covardia e a perversidade de criminosos que matam pelo prazer de ver a vítima se esvair em sangue se torna manchete nos jornais brasileiros todos os dias. Mais um #Crime covarde aconteceu diante de uma criança inocente que viu seu pai ser executado de maneira bárbara sem nenhuma chance de reação.
De acordo com o portal de notícias online R7, um pai de família foi brutalmente assassinado na frente de seu filho de 6 anos, que implorou aos criminosos pela vida do pai. O crime aconteceu no interior de São Paulo, saiba mais aqui.
Não mate meu pai
Era para ser um dia feliz para a família que comemorava o aniversário do garotinho que completava 6 anos de idade no dia 23 de março, mas três criminosos covardes e perversos deram de presente para o menino a morte de seu pai. Entenda.

Na noite de quinta-feira (23), o marceneiro José Eleandro, de 37 anos, foi assassinado na frente de sua esposa e filhos por bandidos que invadiram o sítio onde a família morava na cidade de Juquitiba, localizada na Região Metropolitana de São Paulo.
Já era noite e por volta das 23h30, José Eleandro ouviu o barulho quando os bandidos tentavam invadir sua casa, ele pegou uma arma para tentar defender sua família, mas foi em vão. De acordo com sua esposa ele comprou a arma por causa dos constantes assaltos e roubos na região.
Quando se depararam com José armado, os criminosos acreditaram que ele era um policial e atiraram contra o peito do marceneiro que morreu na hora.
O que torna este crime ainda mais comovente foi o fato do garotinho de 6 anos que ao se deparar com os bandidos, entregou a eles um cofrinho onde ele guardava algumas moedinhas e pediu para que eles fossem embora e que não matassem seu pai e sua mãe.
Contudo, mesmo diante de um apelo vindo de uma criança desesperada os criminosos não pouparam a vida do pai do menino. Após atirarem em José, eles fugiram sem levar nada.
Prisão
Um dos suspeitos foi preso na noite deste domingo (26). De acordo com a polícia com ele foi encontrada uma arma que provavelmente foi utilizada no crime. O criminoso foi identificado como Josias Fernandes, de 20 anos, ele assume a participação no crime, mas negou que tenha feito o disparo que matou a vítima.

Ele não soube informar o paradeiro dos demais comparsas, a polícia continua investigando o crime e espera capturar os outros dois bandidos o mais rápido possível. #Investigação Criminal #Casos de polícia.

ATENÇÃO!!! Governo Temer recua em base de cálculo na reforma da Previdência...


Durante a tramitação da reforma da Previdência na Câmara, o governo do presidente Michel Temer decidiu fazer mais um recuo, que, na prática, pode diminuir menos o valor das aposentadorias se o novo texto entrar em vigor.

A decisão, agora, é de manter a base de cálculo dos benefícios como é hoje: correspondente aos 80% maiores salários de contribuição desde julho de 1994 —limitados ao teto da Previdência que hoje é de R$ 5.531,31. O texto da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) enviada ao Congresso diz que o cálculo seria feito com base na “média das remunerações utilizadas como base para as contribuições.”
A informação foi dada à bancada do PSDB em reunião nesta quarta-feira (29) e confirmada pela Folha com integrantes do governo.
Diante de um material de divulgação elaborado pelo governo que diz que “o cálculo das aposentadorias passa a ser com base na média simples de ‘todos’ os salários de contribuição, e não mais sobre os 80% maiores”, o deputado Eduardo Barbosa (PSDB-MG) questionou o secretário de Previdência, Marcelo Caetano.
De acordo com relatos, o secretário afirmou durante a reunião que o material seria corrigido e reforçou que a base de cálculo corresponderá aos 80% maiores salários.
Procurada pela reportagem, a Secretaria de Previdência informou que a frase contida no documento se trata de “uma interpretação inicial dos técnicos.”
O documento foi entregue a parlamentares e está disponível no site da Secretaria de Previdência. Segundo a assessoria, a questão não representa um recuo pois o texto da PEC não especifica o percentual.
Na prática, se o cálculo é feito com base em todas as remunerações do trabalhador, ele é menor, já que são considerados também os menores salários, normalmente ligados ao início da carreira. Com o cálculo feito com base nos 80% maiores salários, as menores remunerações mais baixas são descartadas.
ENTENDA
Esse percentual de 80% está definido em leis, e não na Constituição, tanto para servidores como para segurados do INSS. Como o texto da PEC não especifica o percentual, dá margem para as diferentes interpretações.
A Secretaria de Previdência argumenta que, por esse motivo, vale o que está nas leis em vigor. Segundo técnicos do governo envolvidos na discussão, no entanto, a ideia inicial era de que o cálculo fosse feito baseado em toda a carreira do trabalhador.
Em cima dessa base de cálculo ainda será feita uma nova conta para chegar ao valor do benefício a que o aposentado terá acesso. Se a reforma de Temer for aprovada sem alterações, a regra de cálculo consiste em 51%, acrescida de 1 ponto percentual por ano de contribuição. Para quem ganha um salário mínimo, contudo, esse piso está garantido independente do momento em que decidir se aposentar.