ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 23 de julho de 2016

Mascherano recusa Juventus e vai renovar com Barcelona, diz jornal "Sport" que volante argentino assinará novo contrato no início de agosto


Mascherano durante evento na Guatemala (Foto: REUTERS/Stringer)Mascherano deverá assinar novo contrato em breve com o Barcelona (Foto: Reuters)
Javier Mascherano não trocará o Barcelona peloJuventus e vai renovar com o clube espanhol. É o que garante o jornal catalão "Sport" em sua edição de domingo. De acordo com a reportagem, o argentino decidiu continuar no Barça e assinará o novo contrato nos primeiros dias de agosto, logo após se reapresentar ao técnico Luis Enrique para a temporada 2016/2017.
A imprensa espanhola especulou uma saída de Mascherano após o último Campeonato Espanhol. O volante estaria insatisfeito com o tratamento da diretoria, que estava demorando a oferecer uma renovação. Porém, o secretário-técnico do Barça, Robert Fernández, viajou aos Estados Unidos durante a Copa América Centenário para conversar com o volante e garantiu resolver a situação apresentando uma proposta.
De acordo com o "Sport", Mascherando gostou do que ouviu e decidiu recusar a oferta do Juventus para assinar por três temporadas e seguir os passos de Daniel Alves, que trocou o Barça pela Velha Senhora recentemente.
FONTE: globoesporte.globo.com

Corinthians admite conversas de Pato com o Villarreal e aguarda proposta, Jogador tinha reestreia prevista para o jogo contra o Figueirense, neste sábado, na Arena, mas foi preservado e pode ser negociado com clube espanhol

O Corinthians admite a chance de negociar Alexandre Pato com o Villarreal, da Espanha, nos próximos dias. Após o empate por 1 a 1 contra o Figueirense (assista aos principais lances no vídeo acima), membros da diretoria do Timão não deram entrevistas, mas confirmaram à algumas pessoas que o jogador e seu empresário, Gilmar Veloz, conversam com a equipe europeia.
Alexandre Pato Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Pato pode deixar o Timão para jogar na Espanha
(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
A negociação foi revelada pelo Diário "AS", da Espanha. O Villarreal busca um jogador de referência para o ataque para atuar ao lado de Roberto Soldado, já que disputará a fase eliminatória da Liga dos Campeões da Uefa. O Timão, agora, aguarda a chegada da proposta para avaliar os valores da transação.


Com contrato até o fim do ano, Pato retornou o Timão e era preparado para reestrear diante do Figueirense. Na véspera do jogo, porém, a comissão técnica anunciou que o jogador seria preservado do jogo porque ainda não está bem fisicamente. Em entrevista coletiva, o técnico Cristóvão Borges admitiu que, desde que chegou, sabia que Pato poderia deixar o elenco a qualquer momento.

FONTE: globoesporte.globo.com


Efeito Gabriel Jesus: telefonemas de Guardiola incomodam Real, diz jornal...

Guardiola Manchester City (Foto: Reuters)
Foto Guardiola

A rivalidade entre Real Madrid e Pep Guardiola ganhou mais um capítulo após o treinador do Manchester Cityter telefonado para o palmeirense Gabriel Jesus, que estava na mira do atual campeão europeu. Segundo o jornal espanhol "Marca", o técnico já adotou essa tática antes e tem irritado outros grandes clubes do continente por entrar em contato diretamente com jovens do seu interesse.
Em uma chamada na capa da edição de domingo, o diário diz: "Guardiola, o inimigo Real. Gabriel Jesus assinará com o City: o técnico catalão se converte no principal obstáculo do Real na hora de contratar jovens promessas."
De acordo com a reportagem, Guardiola também ligou para o jovem norueguês Odegaard, quando ainda estava no Bayern de Munique, e lhe prometeu atuações regulares na equipe principal do clube alemão para tentar convencê-lo a ir para a Alemanha. Porém, o menino, atualmente com 17 anos, preferiu aceitar a proposta do Real Madrid no ano passado.
Outro caso citado pelo "Marca" é o do meia alemão Sané, de 20 anos, do Schalke. Segundo o jornal, a tática deu certo com Sané e Gabriel Jesus, que aceitaram os argumentos de Guardiola e aguardam apenas o acordo entre os seus clubes e o Manchester City para oficializarem as transferências.

FONTE: globoesporte.globo.com

Vereador Neguinho dá um puxão de orelha nos colegas e diz que eles não deveriam defender vagabundo naquela casa, se referindo a Fabrízio.


FONTE: oitimba.com.br

UM GOVERNO EM FAMÍLIA: EM DOM PEDRO O PAI SERÁ VICE DO FILHO...

Dedé-Macedo-e-o-filho-Hernando-e1469183662754
Dedé e Hernando
O empresário Dedé Macedo, apontado e chamado por adversários como um dos maiores agiotas do Maranhão, será companheiro de chapa do filho, prefeito Hernando Macedo.
Dedé vai ser vice de Hernando na disputa das eleições deste ano. Ele, inclusive, já teria comunicado para seus aliados no último sábado (16), durante conversas informais a muitas lideranças e autoridades que participaram de solenidades de inaugurações do governo do estado em Dom Pedro.
A conta é muito fácil: Dedé ajuda novamente o filho a se eleger – no caso a reeleição, para depois assumir o comando da prefeitura, com a saída de Hernando para ser candidata a deputado federal nas próximas eleições em 2018. Além disso, também tem a nora Lorena Macedo, que está disputando à Prefeitura de Peritoró-MA. Ela é mulher do deputado Fábio Macedo.
O objetivo de Dedé Macedo é muito claro: ver toda família no poder, com ele prefeito, a cunhada prefeita e os dois filhos deputados: Fábio Macedo se reelegendo e Hernando na Câmara Federal.
Tudo em família.
Fonte: blog do Luis Pablo

CONFIRA OS NOMES: 17º BPM Codó promove 36 policiais militares

Promovidos
Policiais Promovidos
Foi realizada nesta sexta-feira, 22, a solenidade militar de promoção dos policiais militares do 17ºBPM realizada no auditório do batalhão da polícia em Codó. A PMMA foi contemplada com a maior promoção de praças de todos os tempos com 1.445 novos graduados e no 17ºBPM foram 36 policiais militares que receberam as promoções às graduações de subtenente à cabo. A iniciativa é referente à Medida Provisória (MP) n° 223, publicada no Diário Oficial, no último dia 11, que reconheceu o empenho e valorizou praças da PM.
O evento contou com a presença do Sr. Prefeito Municipal de Codó, Zito Rolim, do Comendador da República, Bita do Barão dentre outras autoridades civis e militares. A solenidade foi marcada pelo orgulho e a emoção dos familiares.
O antes sargento Sebastião Cavalcanti dos Reis finalmente foi promovido a subtenente da Polícia Militar e era um dos mais felizes durante a solenidade de promoção da PM. Visivelmente emocionado, relembrou da árdua missão de servir e proteger a sociedade em seus 33 anos de serviços prestados à comunidade.
O comandante do 17º BPM, Maj Hudson, disse que a Polícia Militar está em festa em razão do elevado número de policiais promovidos que estavam há algum tempo aguardando a tão esperada promoção.
De Sargento à subtenente:
-Sebastião Cavalcante dos Reis
-Clesio Matos Muniz
De 2° SGT a 1° SGT
-Josemar Silva Torres
-Nilton Silva Corrêa
De cabo a 3° SGT:
-jose Fco Ferreira dos santos
-Josimar da Silva cruz
-Antonio M.Félix da Costa
-Valkir Ferreira de Sousa
-Antonio Fco. Da C.Góes
-Samarone Costa Lima
-Solimar Silva de Moraes
-Roberto Barbosa de Oliveira
-Jose Ramos da Silva
-Cirilo Bispo de S.Neto
-Gladiston Clay C. Barbosa
-João Marcelo F. Freitas
-Fco R. Milhomem Filho
-Carlos Emberg
-Jose Ronaldo Moraes
-Hodair José Carneiro Borges
   De Soldado a Cabo:
-Mayanne Cutrim Sousa
-Hidelgardo B. De Sousa
-Washington Ferreira pinho
-Rosuel dos santos Bezerra
-Godofredo C. De Lucena neto
-Luis Pereira Gomes Filho
-Antonio Carlos Silva
-Cristiane da Silva santos
-Joelson do nascimento Silva
-Aislan Alex V. Da Silva
-Antonio F.V. da Silva
-Rômulo Silva Rodrigues
-Reinaldo Bezerra da Silva
-Jardel de Meneses santos
-Iully Pablo F.Moreira
-João Ferreira da Silva Filho
ASCOM-17ºBPM
FONTE: blogdoacelio.com.br