ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ESTÁ NO OITIMBA, RETROSPECTIVA!!! 2013: O ano que o timbirense não irá esquecer jamais, GRANDE MANIFESTAÇÃO PELAS RUAS DE TIMBIRAS CONTRA O GOVERNO ATUAL DE FABRÍZIO...

PERGUNTA? SERÁ SE REALMENTE MUDOU ALGUMA COISA DE LA PARA CÁ...


FONTE: http://oitimba.com.br/portal/

VEJAM!!! O LADO NEGATIVO DA PROPAGANDA ELEITORAL NA INTERNET

Candidato-propaganda-eleitoral-internet
Como se esperava, sem espaço nas TVs locais e independente disso, as campanhas políticas ganharam força na internet. O lado negativo é que muitos estão usando as redes sociais para denegrir a imagem de candidatos, o que é proibido pela justiça.
É importante destacar que a resolução do TSE afirma ser livre a manifestação do pensamento do eleitor identificado na internet, somente é passível de limitação quando ocorrer ofensa à honra de terceiros ou divulgação de fatos sabidamente inverídicos.
Também fica proibido o anonimato na campanha eleitoral na internet. A lei assegura o direito de resposta, inclusive por outros meios de comunicação interpessoal mediante mensagem eletrônica.
Quem fizer propaganda eleitoral na internet, atribuindo de forma indevida sua autoria a terceiro, inclusive candidato, partido ou coligação, será punido com multa de R$ 5 mil a R$ 30 mil, sem prejuízo das demais sanções legais cabíveis.
Fonte: Coroatá Online

É NOTICIA!!! FLÁVIO DINO E ROSEANA SARNEY: OS CULPADOS PELA VIA-CRÚCIS DE PACIENTES PARA FAZER HEMODIÁLISE NO MARANHÃO


FONTE: blogdodesa.com.br