ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

domingo, 17 de julho de 2016

SEGUNDO INFORMAÇÕES DE AMIGOS, MORRE EM MONTE APRAZÍVEL (SP) UMA GAROTA DA CIDADE DE TIMBIRAS(MA)


ACIDENTE ENTRE NIPOÃ E DISTRITO DE NOVA BRASÍLIA, MATA APRAZIVELENSE E UMA MARANHENSE DA CIDADE DE TIMBIRAS(MA).

O motorista perdeu controle do carro e bateu em uma árvore na VICINAL QUE LIGA NIPOÃ AO DISTRITO DE NOVA BRASÍLIA.
Segundo a Polícia Militar 5 (cinco) ocupantes estavam no interior do veículos, todos foram socorridas.

URGENTE. Acaba de falecer Ingrid Apavanelly, a segunda vítima do acidente que aconteceu ontem na Vicinal que liga Nipoã até Nova Brasília.

Jucicleude Santos, outra vítima do acidente, faleceu ontem. Um veículo em que elas estavam capotou e bateu numa árvore nessa Vicinal. Qualquer informações você confere aqui na Página do Monte Aprazível Noticias.

FOTOS DAS VÍTIMAS 
                                           TIMBIRENSE
  

FOTOS DO ACIDENTE 

  
Fonte: É Notícias
Monte Aprazível Noticias "O portal da cidade aprazivelense" 

CARLINHOS BORBA, CONTINUA CRESCENDO CADA DIA QUE PASSA (HOJE O MAIS QUERIDO PELA POPULAÇÃO)

O DESEJO DE MUDANÇA CONTAGIA A TODOS OS TIMBIRENSES: AVANTE CARLINHOS, AGORA É SUA VEZ DISSERAM TODOS.



Hoje foi a vez do bairro Mutirão (DESTINO I) receber a comitiva do nosso futuro prefeito CARLINHOS BORBA. O povo vibrou e aplaudiu de forma empolgante o ilustre futuro prefeito.
CARLINHOS BORBA PROVOU QUE É DO POVO E O POVO ESTA DEIXANDO CLARO SEU DESEJO POR UM "NOVO TEMPO "... TIMBIRAS IMPLORA POR MUDANÇA E O POVO DEMOSTRA A CADA REUNIÃO DE CARLINHOS BORBA, COM UM NÚMERO EXPRESSIVO DE PESSOAS EM SUAS REUNIÕES... AVANTE AVANTE CARLINHOS AGORA É SUA VEZ DISSERAM TODOS...

POLÍTICA EM TIMBIRAS O VAI E VEM DAS COLIGAÇÕES

TIMBIRAS – Em nota à imprensa Dr. Bel fala sobre idas e vindas de Robson Antonio

Dr. Bel do Partido Solidariedade

O Presidente do Partido Solidariedade – SD, Dr. Bel, vem esclarecer o seguinte:
Na última quinta-feira, 14 de julho de 2016, o ex-prefeito Robson Antonio, através de sua esposa, Letícia Alvim, comunicou o apoio político à nossa pré-candidatura a Prefeito nas eleições municipais. Segundo a mesma, era a posição definida naquele momento, a partir de uma reunião com o ex-deputado Ricardo Murad.
Em reunião com o próprio Dr. Robson, em sua residência, ontem pela manhã, nos foi confirmado por ele a sua decisão de apoio com a indicação de um nome para a vaga de vice-prefeito que, deveria ser consolidado num almoço oferecido pelo casal Alvim, com a presença do ex-deputado Ricardo Murard.
No entanto, pela segunda vez, e agora com um grau de insensatez política, houve mudanças nos diálogos e acertos da aliança entre o grupo político do Dr. Robson Antonio e o Pré-candidato a Prefeito Dr. Bel. Portanto, passo a esclarecer:
  1. Não há a remota possibilidade de aliança entre o Dr. Bel e o atual Prefeito Fabrizio;
  2. Apesar da importância política do Ex-Deputado Ricardo Murad e do Ex-Prefeito Robson Antonio, o projeto político do SOLIDARIEDADE é fazer uma campanha com propostas objetivas e que, possam garantir uma vida digna para as próximas gerações;
  3. O SOLIDARIEDADE tem um pré-candidato a Prefeito, o médico timbirense Dr. Bel e, está firme no seu projeto de construir uma cidade melhor para cada família que, realmente ama esta cidade.
Timbiras, 16 de julho de 2016.
Dr. Bel – Presidente do Solidariedade/Timbiras – Maranhão
FONTE: blogdoacelio.com.br

TENTATIVA DE GOLPE NA TURQUIA NÃO SE CONFIRMOU

Cidades turcas realizam 'vigílias pela democracia'

Milhares de pessoas se reuniram em Ancara, Istambul e Esmirna. Presidente turco enviou mensagem de textos pedindo defesa à democracia.

Parentes lamentam morto em tentativa de golpe, em Istambul (Foto: REUTERS/Alkis Konstantinidis)

Em várias cidades da Turquia foram realizadas na madrugada deste domingo (17) "vigílias pela democracia" por causa do fracasso da tentativa de golpe de Estado da sexta-feira (15).Desde o início da tentativa golpista o presidente turco, o islamita Recep Tayyip Erdogan, tinha pedido a seus seguidores para sair às ruas para enfrentar o golpe.
Ao longo do sábado, inclusive após saber já que o golpe tinha fracassado com toda segurança, Erdogan enviou uma mensagem de texto a milhões de cidadãos no qual se pedia ao povo para "defender a democracia".
As emissoras turcas mostraram ao longo da madrugada imagens de milhares de pessoas reunidas nas principais cidades do país, como Ancara, Istambul e Esmirna.
A imprensa turca afirma que a intenção de Erdogan e do governante partido islamita AKP é que as vigílias e protestos continuem durante os próximos dias.

FONTE: g1.globo.com