ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

domingo, 18 de fevereiro de 2018

NOTA OFICIAL – Prefeitura de Timbiras diz que cobrou CEMAR sobre postes em 3 de janeiro... CONFIRAM LOGO ABAIXO O COMUNICADO.

A Prefeitura Municipal de Timbiras, através da Assessoria de Comunicação, vem a público lamentar profundamente pelo fato ocorrido no último dia 16 e manifestar condolências a família enlutada da jovem Márcia, e que Deus em sua infinita misericórdia possa abrandar a dor de seus familiares.
Quanto às responsabilidades pelo acontecimento temos a esclarecer o seguinte: Que já no dia 03 de janeiro de 2018, foi dado ciência à empresa responsável pela distribuição e manutenção da rede elétrica de nossa cidade (CEMAR), inclusive, através de fotografias mostrando a necessidade de maior atenção na manutenção da rede, Isto é, muito antes do fatídico dia 16 de fevereiro de 2018, numa clara demonstração de que providências foram tomadas.
No mais, a Prefeitura se coloca à inteira disposição dos familiares para auxiliá-los nos procedimentos legais a serem tomados, inclusive, acompanhando a perícia técnica para apurar todos os fatos e continuará cobrando providências da CEMAR.
Timbiras (MA), 17 de Fevereiro de 2018
Prefeitura Municipal de Timbiras

FONTE: blog do acelio

ATENÇÃO!! Milagre de Deus. Criança afogada em São Luís e dada como morta recebe fortes orações e ressuscita... VÍDEO E FOTOS

Uma criança de cinco anos, Ruan Ramos, residente no Piauí, veio com a família para um retiro espiritual que se realizou no dia 13 deste numa casa no Araçagy, pertencente a Igreja Redentora Cristã. Por um descuido dos país, o menino passou mais de 20 minutos sozinho boiando na piscina. Foi um desespero quando o menor foi retirado, pois não apresentava nenhum sinal de vida.
Fortes orações comandadas pela bispa Ivonete Sena, líder da igreja, foram feitas ainda na beira da piscina para que o menor retomasse a vida. O clamor a Deus tomou conta do lar. Ruan Ramos estava todo roxo e após as orações foi encaminhado para a UPA do Araçagy.
Lá na UPA, os médicos sentiram que a criança já estava dando sinais de vida, mas o corpo parecia de uma pessoa morta.
48 horas depois, o menor teve alta e foi recebido com comemoração pelos membros da igreja e familiares Para o irmão dele, Adalberto Ramos, “foi um milagre de Deus”. Veja o momento de felicidade quando ele retornou ao local do retiro:
No vídeo abaixo, feito pelo Natham, membro da igreja, veja os momentos de desespero quando retiraram a criança do fundo da piscina.

DIFÍCIL NÃO CHORAR!!! UMA HISTÓRIA LINDA DA POLÍCIA MILITAR!!! CRIANÇAS CHORAM COM SURPRESA INCRÍVEL QUE POLICIAIS LHES ENTREGAM

CRIANÇAS CAEM AOS PRANTOS COM SURPRESA INCRÍVEL QUE POLICIAIS LHES ENTREGAM...
Uma emocionante surpresa foi realizada pelos Policiais Militares do 49º Batalhão de Policia Militar do Interior, na cidade de Itatiba, região metropolitana de Campinas.
Tudo começou quando o pequeno Adrian pediu para que sua mãe redigisse uma carta ao Papai Noel, pedindo para o “bom velhinho” lhe presentear com uma farda da Polícia Militar ou uma viatura de controle remoto. Transcrita a carta, a mãe a entregou na Campanha de Adoção de Cartas, ação social realizada pela Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita).
Certo dia, o Major FREDERICO, Coordenador Operacional do Batalhão, tomou ciência da carta e se comoveu com o conteúdo, em especial com a humildade da criança, que mesmo diante de seu sonho, escreveu que entenderia se o papai Noel não atendesse ao seu pedido, pois havia pessoas no mundo com mais necessidades que a dele. Isso tocou o Oficial, que solicitou à sua equipe para que se inteirasse sobre o assunto, inclusive, quanto ao tamanho da farda que seria feita sob medida. Com isso, os policiais descobriram também que o irmão do Adrian, o garoto Patrick, tinha o sonho de ser caminhoneiro, mas que não tinha escrito uma carta por se sentir com vergonha de ser “muito velho”.
Com todas as informações possíveis e os presentes comprados, uma diligência foi feita até a residência dos garotos, onde foram recepcionados, e os presentes, entregues. Além disso, foram comprados carrinhos e bombons para as demais crianças da região.
Jornal da Região fez a cobertura do ocorrido...





UMA OUTRA HISTÓRIA EMOCIONANTE... PARABÉNS AOS HERÓIS NACIONAL.