ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

ATENÇÃO!!! POLÍCIA MILITAR DE TIMBIRAS APREENDE MOTOCICLETAS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA...

Por volta das 12h deste domingo (21/01/2018), a guarnição de serviço comandada em Timbiras, ao fazer abordagem durante policiamento ostensivo pela cidade apreendeu 5 motocicletas sendo uma por infração de trânsito, e as outras quatro sem placa roubadas, onde três motos estão com chassi pinado. A primeira foi apreendida com um homem identificado por Pedro Gomes Mário de 21 anos, que entregou um senhor de alcunha (valdema), com quem fez a negociação por novecentos reais na moto. apartir daí a guarnição fez diligências em busca desse senhor, e obteve êxito na recuperação de mais três motos roubadas. Os acusados foram encaminhados a Delegacia de Timbiras para prestar esclarecimentos, e as motos também foram removidas e entregues na DP.
Ascom: 17° BPM

ATENÇÃO!!! PREFEITURA DE COROATÁ DIVULGA ATRAÇÕES DO CARNAVAL



Ontem à noite, segunda-feira (22), o prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar Filho, divulgou em seu instagram a relação das atrações que vão animar o carnaval na cidade de Coroatá. Veja abaixo

ATENÇÃO!!! PM age para encerrar protesto de professores em Bacuri... VÍDEOS E FOTOS

A Polícia Militar do Maranhão foi chamada e precisou agir para dar fim a um protesto de professores da rede pública municipal de Bacuri.
Eles reclamam de dois meses de salários atrasados, além do não pagamento de 13º salário.
A situação ficou mais tensa depois que os manifestantes fecharam a MA-303 usando uma fogueira para impedir o tráfego.
Os professores pretendiam evitar que o caminhão de uma banda, supostamente contratada com recurso público, chegasse à cidade.
A ação da PM, contudo, conseguiu dispersar o movimento.

FONTE: http://gilbertoleda.com.br/

Que tiro foi esse? Bala no carnaval do Vinhais após homem passar a mão em mulher casada... VIDEOS E FOTOS

O carnaval do Vinhais ontem (21) terminou na base das balas. Segundo informações, um homem teria assediado uma mulher casada, mas o marido viu toda a cena e reagiu. Ambos quase se engataram, quando uma terceira pessoa começou a cair de balas. 
 A confusão foi generalizada. A multidão que estava presente no local se espalhou. Duas pessoas foram alvejadas, alguns barraqueiros tiveram prejuízos. Confira o tumulto: