ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

ATENÇÃO!!! VÍTIMA REAGE ASSALTO E MATA CRIMINOSO EM COROATÁ... VÍDEOS E FOTOS

Um indivíduo ainda não identificado foi morto nesta segunda-feira (1º) no Povoado Centro do Chico, zona rural de Coroatá, depois que teria tentado praticar um assalto naquela localidade.
Informações que chegaram até a Polícia Militar é de que a vítima reagiu e após entrar em luta corporal com o criminoso, sacou uma arma de fogo e conseguiu atingir o assaltante, que não resistiu e morreu ainda no local.
                                      Veja o vídeo abaixo:
Fonte: Coroatá Online

FOTOS – Mecânico morto em acidente que vitimou 3 pessoas na MA-026 ia buscar a família no povoado SACO



Ainda há pedaços, agora pela manhã,  das motocicletas dos dois lados na MA-026 e um  capacete  destruído onde ocorreu o acidente próximo a entrada que vai para o povoado Recurso, próximo a Gessomar.

 

Fotografias mostram bem o estado em que ficaram as motos após a batida que deixou 3 pessoas mortas na noite do primeiro dia do ano em Codó.
Testemunhas contam e a Polícia Militar  já confirmou que José Anderson Pereira Silva e Luan Rocha Lima  ingeriam bebida alcóolica quando por volta das 10h da noite resolveram sair de um  bar que fica às margens da rodovia, usando uma única motocicleta, para entrar na rodovia MA-026.
Fizeram isso sem prestar atenção à nada, neste momento Reginaldo, que vinha sentido cidade povoado Saco, não teve tempo de frear, nem de desviar-se. Bateu violentamente, em alta velocidade, contra os dois.
Só Luan  chegou a ser levado para o pronto-socorro com vida por socorristas do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (2).

O mecânico REGINALDO Alves de Sousa, de 33 anos, que ia para o povoado Saco buscar a esposa e os filhos, morreu na hora, assim como José Anderson Pereira da Silva, de 25 anos.
Todos tiveram traumatismo craniano e fraturas expostas pelo corpo...
FONTE: http://www.blogdoacelio.com.br/01/

ATENÇÃO!!! Vereador é assassinado a facadas em Apicum-Açu... “Pelebreu” confessa que matou vereador em Apicum-Açu, E JÁ ESTÁ PRESO VEJA AS IMAGENS...


Jorge Cunha
Na madrugada desta terça-feira (02), a cidade de Apicum-Açu foi palco de uma tragédia. O vereador Jorge Cunha (Pros) foi brutalmente assassinado a facadas.
O parlamentar, que era irmão do atual prefeito Cláudio Cunha, participava de uma festa no povoado de Turirana no momento do crime.
Segundo o delegado Rafael Almeida, o suspeito foi identificado como Ivalbo Sousa Chagas. Ele está preso na Delegacia da cidade de Cururupu. Ainda de acordo com o delegado, a motivação do crime foi a recusa do vereador em pagar duas cervejas à Ivalbo, que pegou uma faca e desferiu golpes no peito e no abdome de Jorge.
O vereador chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando iria ser transferido para o Hospital de Pinheiro.
FONTE: https://luispablo.com.br/



Preso, Walber Chagas Sousa, vulgo “Pelebreu”, confessou que matou o vereador porque este se recusou a lhe dar R$ 2 reais.
Foi encaminhado para o município Cururupu o meliante Walber Chagas Sousa, vulgo “Pelebreu”, usuário de drogas que confessou na madrugada desta segunda-feira (1) o assassinato do vereador Jorge Cunha (PROS) do município de Apicum-Açu, a aproximadamente 526 km da capital São Luís.
Irmão do prefeito Claudio Cunha (PV), o parlamentar estava em uma festa  no Povoado Turirana, distante três quilômetros da sede do município, quando foi assassinado com várias facadas. O motivo teria sido por causa de R$ 2 reais. O criminoso é usuário de drogas e à polícia relatou que pediu a quantia para comprar droga e a vítima teria falado que não tinha.
Jorge Cunha, ex-presidente da Câmara, foi o  vereador mais votado nas eleições de 2016, ele obteve  5.12% dos votos, um total de 515 votos. Mesmo diante da confissão de “Pelebreu”, a polícia civil segue ainda em outras linhas de investigação desse caso.
FONTE: https://www.domingoscosta.com.br/

Editorial: o Maranhão perde um líder político...



Detentor de vários mandatos de deputado estadual, por duas vezes consecutivas prefeito de Caxias, e presidente no segundo mandato à frente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, desde que entrou para o mundo da política mostrou rara habilidade, sensibilidade, e sempre foi agregador. Ontem, foi vencido por uma doença desigual e deixou o Maranhão de luto.

Presidente do TJMA lamenta perda do Deputado Humberto Coutinho




O Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, em nome dos demais desembargadores membros da Corte, vem externar profundo pesar pela perda do Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Deputado Humberto Coutinho, ao mesmo em que solidariza-se com a família do parlamentar desejando conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda. Toda a classe judiciária do Maranhão presta condolências e expressa os mais sinceros pêsames.
Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos
Presidente do Trinunal de Justiça do Maranhão
Fonte:https://luiscardoso.com.br/