ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 25 de fevereiro de 2017

VEJAM!!! ‘Eu sei o poder das trevas’, disse Malafaia ao ser indiciado por lavagem de dinheiro...



O pastor Silas Malafaia, da Associação Vitória em Cristo, ligada à Assembleia de Deus, foi indiciado pela Polícia Federal na Operação Timóteo por lavagem de dinheiro. A informação foi dada nesta sexta-feira, 24, pela Polícia Federal.
Em 16 de dezembro do ano passado, o pastor foi alvo de mandado de condução coercitiva – quando o investigado é levado a depor e liberado.
A Operação Timóteo investiga um esquema de corrupção em cobranças judiciais de royalties da exploração mineral (65% da chamada Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais – CFEM – tem como destino os municípios).
Malafaia é suspeito de apoiar na lavagem do dinheiro do esquema, que recebeu valores do principal escritório de advocacia investigado. A suspeita a ser esclarecida pelos policiais é que este líder religioso pode ter “emprestado” contas correntes de uma instituição religiosa sob sua influência com a intenção de ocultar a origem ilícita dos valores.
O mandado de condução coercitiva na Operação Timóteo provocou a ira do pastor Silas Malafaia. No dia da condução coercitiva, em seu Twitter, colérico, o pastor publicou mensagens, áudio e vídeo negando as suspeitas da investigação que mira em um esquema de corrupção em cobranças judiciais de royalties da exploração mineral. Eu sei o poder das trevas”, afirmou em áudio.
O nome da operação é referência a uma passagem do livro Timóteo, integrante da Bíblia Cristã: 9 Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição.
Fonte: Estadão

DIANTE TANTOS DESAFIOS É MUITO BOM SABER!!! Professor brasileiro está entre os dez melhores do mundo...

Wemerson da Silva Nogueira

Um professor de ciências de uma escola pública do interior do Espírito Santo está entre os dez finalistas do Global Teacher Prize, premiação internacional que escolhe o melhor educador do mundo. Wemerson da Silva Nogueira, de 26 anos, dá aulas na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Antônio dos Santos Neves, em Boa Esperança (ES), a 280 quilômetros de Vitória. Ele irá até Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, no dia 19 de março, quando será conhecido o vencedor, que receberá um milhão de dólares, em pagamentos distribuídos ao longo de dez anos.
A honraria está em sua terceira edição e teve, neste ano, 20.000 inscritos de 179 países. A Varkey Foundation, que organiza o prêmio, e o comitê que analisa os candidatos levam em conta, entre outros, aspectos como os reflexos do ensino na comunidade em que o professor trabalha, as inovações nas aulas e a formação da cidadania dos alunos.
Nogueira, que sempre estudou em escola pública e dá aulas desde 2012, se destacou com um método dinâmico de ensino de ciências. Ele venceu, no ano passado, o Prêmio Educador Nota 10, uma realização da Editora Abril, que edita VEJA, e Rede Globo. “Meu projeto atendeu à demanda por metodologias diferenciadas na sala de aula”, diz.
Caso vença o prêmio, Nogueira quer aplicar o dinheiro em seus estudos e em infraestrutura de ensino.  O vencedor também será convidado a participar de eventos públicos e a dar palestras em fóruns sobre a profissão. Os organizadores impõem como condição que o melhor professor do mundo continue atuando em sala de aula por pelo menos cinco anos.
Além do professor brasileiro, estão entre os dez melhores educadores do Global Teacher um inglês, uma paquistanesa, um espanhol, uma alemã, uma jamaicana, uma canadense, um australiano, uma chinesa e um queniano.
FONTE: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/

VEJAM!!! Dificilmente Lula e o PT estarão com Roseana em 2018...


Viúvas do sarneisismo andam entusiasmadas com uma candidatura de Roseana Sarney ao governo do estado e Lula à Presidência da República em 2018. Acreditam os incautos numa dobradinha em que o ex-presidente petista pedirá votos para Roseana a ponto de elegê-la.
Só que o partido de Luiz Inácio Lula da Silva, o PT, sem nenhuma dúvida, estará no arco de aliança de apoio a Flávio Dino. Apesar da amizade e lealdade que tem pelo ex-senador José Sarney, Lula (líder nas pesquisas, até então) se verá obrigado a apoiar Dino. Ou no mínimo ficar neutro na eleição governamental do Maranhão.
Como todos sabem, Flávio Dino foi o principal defensor do mandato da presidente Dilma durante o processo de impeachment. O comunista foi, também, voz atuante em defesa do PT e das esquerdas. Apesar da falta de empatia de Lula com Flávio (e vice-versa), a grande maioria dos petistas admiram Dino e o tem como um líder firme e promissor.
Ademais, a turma do PT anda insatisfeita com Sarney em função do peemedebista ter sido um dos principais articuladores de Michel Temer pró-impeachment. Classificam Sarney de traidor, haja vista ter sido um dos maiores beneficiados nos governos de Lula e Dilma com ministérios e cargos de primeiro escalão. Não é por acaso que Sarney Filho é hoje ministro de Meio Ambiente do que os petistas chamam de “governo golpista”.
Ou seja, jamais o PT apoiaria uma candidatura golpista liderada por Roseana que, assim como Lula, pode ser presa – no caso da filha de Sarney, por um rombo de R$ 1 bilhão nos cofres estaduais.
Fora as acusações de corrupção, a filha de José Sarney enfrenta outro problema: o desgaste provocado pela malfada gestão à frente do governo do Maranhão. A insegurança e os indicadores sociais de miséria e atraso marcaram negativamente a imagem de Roseana.
Sem apoio político e popular, dificilmente Roseana Sarney sairá candidata a governadora. A saída do grupo Sarney será focar na eleição de senador, onde o nome pode ser o da própria Roseana ou Sarney Filho.
FONTE: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/

VEJAM E CONFIRAM!!Prefeitura de Codó inicia Operação Carnaval...


A cidade de Codó já suspira Carnaval, e para que os foliões tenham apenas boas recordações da maior festa popular em Codó, o governo Mais Avanço, Mais Conquistas vem intensificando as campanhas educativas para o trânsito, de combate as drogas e a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. Em um trabalho conjunto da Secretaria de Saúde, Departamento da Juventude e Departamento de Trânsito, a Blitz Educativa de Carnaval começou nesta quinta-feira e permanecerá durante o período do feriado.
Na blitz, que aconteceu no centro da cidade, moradores da cidade e os turistas que já começam a chegar receberam diversas orientações. Para melhor sensibilização de cuidados no trânsito e com saúde foram entregues preservativos e panfletos informativos. Quem foi parado na blitz parabenizou ação do poder público e parcerias em defesa da vida. “É sempre bom lembrar que cabe a nós, cidadãos de Codó, fazer tudo certo, dar o exemplo e recebermos nossos turistas para aproveitarem nossa cidade e terem ótimas recordações. Essa segurança começa pelo nosso comportamento no trânsito”, comentou um condutor.
Durante os dias de festa, o governo municipal, juntos de suas secretárias e departamentos vão estar também apostos na Praça da Folia, local principal da grande festa, orientando e prestando assistência aos foliões, foi o que garantiu o prefeito Francisco Nagib.
“A Operação Carnaval está envolvendo todas as secretarias, o DMTrans, Guarda Municipal, Polícia Militar, Ciretran. É um trabalho conjunto para divulgar a importância da conscientização no trânsito e garantir mais segurança aos munícipes e turistas que chegam a Codó. Também estamos distribuindo materiais sobre a importância da preservação da saúde e ISTs, preconizando o uso de preservativos, recado importante para nossa juventude. Estamos preparando um carnaval muito seguro e alegre, que vai ficar na memória de todos”, afirmou o gestor.
FONTE: http://www.blogdojorgearagao.com.br/

VÍDEO... Acidente gravíssimo deixa pessoas mortas no Entroncamento; bebê fica preso em ferragens,,,

Acaba de acontecer um acidente na BR 135 próximo ao Entroncamento, município de Itapecuru Mirim. A colisão foi frontal envolvendo um carro de passeio e uma carreta. Segundo testemunhas presentes no local, um veículo HB2″ rodou na pista molhada e colidiu com um caminhão.
Três pessoas morreram no local e tem um passageiro em estado gravíssimo. Além de toda a tragédia, existe a suspeita de que um bebê ficou preso entre as ferragens, já que no veículo acharam um bebê conforto.
FONTE: http://riquinha.com.br/

ESSE É MEU BRASIL, GOLEIRO BRUNO ESTÁ DE VOLTA!!! Prisão perpétua não traria vítima de volta, diz goleiro Bruno após deixar a prisão...


Condenado a 22 anos pela morte de Eliza Samudio, ex-jogador vai aguardar julgamento de recursos em liberdade; soltura foi determinada pelo STF.
O goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato da ex-namorada Eliza Samudio, afirma que a prisão perpétua não traria de volta a vítima do crime. O ex-jogador deu a declaração em entrevista exclusiva à TV Globo Minas logo após ser libertado na noite de sexta-feira (24).
“Independente (sic) do tempo que eu fiquei também, eu queria deixar bem claro, se eu ficasse lá, tivesse prisão perpétua, por exemplo, no Brasil… não ia trazer a vítima de volta”, afirmou o ex-jogador aos repórteres Fernando Zuba e Saulo Luis.
Bruno deixou a unidade prisional por decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF). Embora tenha sido condenado, o goleiro estava preso preventivamente, enquanto aguarda o julgamento de sua apelação ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).
Marco Aurélio entendeu que há excesso de prazo nessa prisão e que o goleiro tem direito a aguardar em liberdade a decisão sobre os recursos. Depois de julgados os recursos, caso a condenação seja mantida, ele deve voltar para a prisão. Veja a decisão na íntegra.
Na entrevista, Bruno avalia que pagou pelo “erro” que cometeu. “Paguei, paguei caro, não foi fácil. Eu não apagaria nada. Isso serve pra mim de experiência, serve como aprendizado e não como punição”, disse.
“Eu acho que, nessa questão de apagar o passado das coisas, eu não apagaria nada porque através de muito… por mais que eu não tivesse amigos verdadeiros, por mais que eu não tivesse passado por certas situações na [Penitenciária] Nelson Hungria, como eu passei, eu talvez eu não daria tanto valor à vida hoje.”
O goleiro também afirmou que quer retomar a vida profissional. “Eu quero deixar bem claro que eu vou recomeçar. Não importa se seja no futebol, não importa se seja em outra área profissional, mas como eu vou estar na área do futebol, é o que eu almejo pra mim”.
De acordo com o TJMG, a condenação de Bruno em primeira instância está mantida até que todos os recursos da defesa sejam julgados. O goleiro deverá ter endereço fixo, devidamente informado à Justiça. Sobre a demora no julgamento do pedido de habeas corpus, o tribunal disse que não vai se manifestar. A advogada que representa a mãe de Eliza Samudio disse que Sônia Samudio ficou muito tensa com a libertação do goleiro. A defensora também declarou que espera que a liminar seja derrubada pelo STF.

A soltura
A Justiça considerou Bruno culpado pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro. O crime ocorreu em 2010 e o julgamento, em 2013. A defesa dele queria a anulação do júri, mas o recurso ainda não foi analisado pelo TJMG.
Nesta sexta-feira (24), às 19h37, o goleiro deixou a Apac, acompanhado de advogados e da mulher, Ingrid Calheiros. Ele cumprimentou algumas pessoas do lado de fora e saiu em um carro que já o aguardava. Bruno não quis falar com os jornalistas. Segundo a defesa, ele não terá de usar tornozeleira eletrônica.

Clamor social
Segundo o ministro, Bruno é réu primário, tem bons antecedentes e poderia ter obtido direito de recorrer em liberdade contra a condenação. Marco Aurélio Mello diz que o clamor social não deve ser colocado à frente de garantias individuais. Segundo ele, o condenado está preso há mais de seis anos sem culpa definitiva “formada”.
No despacho, o ministro do STF afirma que Bruno deverá ficar na casa que informar à Justiça, atender aos chamamentos judiciais, informar eventual transferência e “adotar a postura que se aguarda do cidadão integrado à sociedade”.
O G1 conversou com um jurista sobre a decisão de soltura. “O entendimento do Supremo é que pode se iniciar a execução da pena com a condenação em segunda instância, o que não ocorreu neste caso. O ministro está argumentando que Bruno está preso há 6 anos e sete meses anos sem culpa formada, isto é, sem o julgamento do recurso pelo tribunal. Recurso este contra a condenação de primeira instância”, disse Marcelo Peixoto, também advogado criminalista e professor.

FONTE: G1.COM

ATENÇÃO FOLIÕES PELO BRASIL,,, BASTANTE CUIDADO!!! Carnaval já começa com brigas generalizadas... VEJAM, VÍDEO DE BRIGAS...

E o Carnaval em Salvador já começou com Ambiente tranquilo e familiar.
Assim é o carnaval mais solicitado de todos os tempo, entre tapas e empurrões...