ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

MUITOS PEDIRAM PARA VER E CRER, VÍDEO NO MOMENTO DA CHEGADA DA MULTIDÃO EM PASSEATA ATÉ O LOCAL DA CONVENÇÃO!!! Carlinhos Borba do PCdoB mobiliza um público recorde em Timbiras, MA...


PUBLICO RECORDE EM CONVENÇÃO DE TIMBIRAS!!!

FOTOS DE PUBLICO RECORDE EM CONVENÇÃO PARA HISTÓRIA POLÍTICA DE TIMBIRAS (MA) CARLINHOS BORBA (2016)
WhatsApp Image 2016-08-09 at 13.41.06

E com o jeito simples e popular de ser, Carlinhos, sob os aplausos do povo, agradeceu a todos e reforçou o seu compromisso de lutar a cada dia pelo bem estar de todos e pelo desenvolvimento do município.

COMO DE TRADIÇÃO!!! Justiça LIBERA 446 presos para passarem o DIA DOS PAIS em casa...

FOTO PRESOS

A Justiça do Maranhão, através da Vara de Execuções Penais, concedeu saída temporária de Dia dos Pais a 446 presos. O benefício, que é previsto por lei, passa a valer a partir das 10h da próxima quarta-feira (10). Os apenados devem retornar ao presídio até às 18h do dia 16 de agosto.
Foram beneficiados presos do regime semiaberto que já cumpriram um sexto da pena, conforme preveem os artigos 122 e 123 da Lei de Execução Penal. De acordo com a legislação, ainda, só é concedido o benefício por ato motivado do Juiz da Execução, ouvidos o Ministério Público e a administração penitenciária.
Durante o ano, os presos do regime semiaberto têm direito a cinco saídas temporárias. Ao serem liberados, os presos assinam um termo de compromisso onde constam as exigências a ser cumpridas durante o período da saída, entre as quais as de não frequentar bares, casas noturnas e similares, recolher-se à residência até às 20h e não portar armas.
Os presos que não retornarem até o horário pré-estabelecido serão considerados foragidos da Justiça e terão os benefícios de regressão de pena cancelados.
FONTE: G1.COM.BR

FERIADO MUNICIPAL!!! Codó respeitando o feriado de Santa Rita e Santa Filomena...

O centro comercial amanheceu mais de 90% fechado. Mantiveram-se abertos uma loja de produtos importados (até o meio dia) e, basicamente, as farmácias, além dos vendedores de CDs e DVDs piratas.


Isso decorre do feriado municipal em respeito às padroeiras codoenses Santa Rita e Santa Filomena. As festividades religiosas ocorrem até a noite, quando será encerrada com missa campal, na Paróquia que leva o nome das duas santas, sediada na Igreja Matriz, do bairro São Benedito.

FONTE: blogdoacelio.com.br

NOTÍCIA AGRADÁVEL!!! Mais 45 novas viaturas da PM reforçarão segurança no interior do Estado...

Entregar de 45 viaturas para PM-MA
Entregar de 45 viaturas para PM-MA

“Nós estamos dando mais um passo no processo de qualificação das forças policiais do nosso estado”. Com esta declaração, o governador Flávio Dino entregou 45 novas viaturas, modernas e equipadas, para a Polícia Militar do Maranhão em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (10), na Praça Maria Aragão. Ao todo, o Governo do Maranhão já colocou nas ruas 279 novos veículos e motocicletas para o combate da criminalidade e a garantia da segurança pública em todo o estado.
A entrega de novas 45 viaturas é ação integrante do Pacto pela Paz com o objetivo de articular as políticas de prevenção e repressão ao crime. Os novos veículos possuem alta tecnologia, com sistema de transmissão, rastreamento e armazenamento de imagens e são equipados com tabletes para monitoramento das operações em tempo real; GPS e sistema de localização; câmeras internas e externas; além de radiocomunicação compatível com o sistema digital da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
De acordo com o governador, a entrega de mais 45 viaturas faz parte de um processo contínuo, planejado e organizado para melhorar a segurança pública no Maranhão, que envolve a valorização dos policiais e investimentos nos recursos materiais. “Tenho certeza que os resultados já melhores do que em 2015 e em 2014 vão avançar ainda mais. É esse o nosso objetivo: garantir que com essa qualificação nós possamos ter os resultados que a comunidade espera, precisa, e, acima de tudo, merece”, ressaltou Flávio Dino.
“Nós já entregamos este ano 279 viaturas para as polícias maranhenses, que estão sendo usadas na Região Metropolitana e em todas as demais regiões do Maranhão. Adotamos critérios técnicos que levaram em conta as cidades que não haviam recebido viaturas antes, assim como aquelas em que há uma ocorrência maior de crimes. Tínhamos estabelecido para este ano a entrega de 300 novas viaturas, mas certamente ultrapassaremos esse número, chegando a 400 novas viaturas”, anunciou o governador Flávio Dino durante a solenidade...
Patrulha Maria da Penha
Durante a entrega das 45 novas viaturas, o governador anunciou que parte deste contingente será destinado para a Patrulha Maria da Penha, iniciativa que tem como propósito de assegurar a integridade de mulheres em situação de vulnerabilidade e vítimas de violência doméstica e familiar.
“Precisamos fazer com que isto seja uma prática que fique no passado. E é por isso que nós estamos reforçando as forças policiais, para melhorar a qualidade de vida e proteger o direito de todos, sobretudo o direito de quem mais precisa”, completou o governador.
FONTE: blogdoacelio.com.br

BINÉ DE VOLTA!!! NOTA DE ESCLARECIMENTO: PSDB AFIRMA QUE BINÉ PODERÁ SIM SER CANDIDATO A PREFEITO DE CODÓ

IMG-20160808-WA0436
Biné sua candidata a vice Themis Gerude
O PSDB de Codó vem a público esclarecer que seu candidato escolhido para concorrer ao cargo de prefeito para concorrer às eleições 2016 é Biné Figueiredo, cujo nome foi escolhido em convenção realizada no último dia 5 de agosto.
Em que pese especulações suscitadas – e divulgadas com especial esmero por veículos de comunicação e pessoas pagas pelos opositores de Biné – em torno de sua candidatura, esclarecemos que não existe qualquer intenção de utilizar artifícios jurídicos ou processuais para protelar infundada impugnação a seu registro de candidatura nem tampouco de substituir seu nome na chapa que concorrerá às eleições.
Em relação aos boatos maldosamente espalhados – com ou sem má fé – sobre sua suposta inelegibilidade, esclarecemos ainda que Biné Figueiredo não está inserido em nenhuma de hipóteses de inelegibilidade previstas na Lei Complementar nº 64/1990. Não há contra ele:
  • Nenhuma prestação de contas rejeitada pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão nem pelo Tribunal de Contas da União;
  • Nenhuma condenação por ato de improbidade administrativa transitada em julgado;
  • Nenhuma condenação de colegiado por dano ao erário e enriquecimento ilícito.
Assim sendo, Biné Figueiredo, preenche todos os requisitos necessários ao registro de sua candidatura e protocolará o respectivo requerimento dentro do prazo legal.
Atenciosamente,
PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA
Diretório Municipal de Codó
FONTE: blogdodesa.com.br

VEJAM!!! HOMEM MATA MULHER A GOLPES DE CANIVETE EM CAXIAS É PERSEGUIDO E PRESO POR POLICIAL QUE ESTAVA DE FOLGA

13912357_1179962388713851_2513761891452340538_n
FOTO DO ACUSADO

Por volta de 09h00 desta quarta-feira, 10/08/2016, policiais militares do 2º BPM efetuaram a prisão de José Carlos Andrade da Silva, 36 anos, oriundo de Salvador/BA, logo após o mesmo ter assassinado uma mulher identificada como Ediene Conceição, 30 anos, residente na Vila Paraíso, com uma perfuração feita com canivete na altura do pescoço. Após a prática do homicídio o homem ainda tentou tomar de assalto uma motocicleta de uma professora para empreender fuga, mas não conseguiu.
Um policial militar que estava de folga e passava pelo local perseguiu o indivíduo e conseguiu detê-lo nas imediações de uma igreja evangélica no bairro Pau D’água e solicitou reforço. Imediatamente varias viaturas foram deslocadas fazendo um cerco no local e a Guarnição da Força Tática efetuou a prisão e condução do acusado.
IMG-20160810-WA0197
Policial que efetuou a prisão
José Carlos e Ediene estariam tendo um relacionamento amoroso e teriam vindo juntos em um ônibus de transporte coletivo partindo da Vila Paraíso. Que desceram do ônibus e seguiram a pé pela Rua Abel Antunes, bairro Seriema, próximo ao Posto de Atendimento Médico (PAM), quando teriam começado uma discussão, ocasião em que José Carlos desferiu o golpe fatal na vítima.
Com José Carlos os policiais militares apreenderam um facão e dois canivetes.
Ele foi apresentado no 1º DP e autuado em flagrante.
Fonte: Blog do Caio Motta