ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Dr. Antonio Borba lamenta a morte do deputado e companheiro de partido, João Castelo!!!

dr-borbaejcastelo

O prefeito eleito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, lamenta a morte do deputado federal João Castelo (PSDB) ocorrida na manhã deste domingo (11) na cidade de São Paulo. Aos 79 anos, ele estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês desde o dia 31 de outubro de 2016, onde se recuperava de uma cirurgia de revascularização do miocárdio, feita no dia 10 de novembro.
João Castelo nasceu na cidade de Caxias em 19 de outubro de 1937. Ele foi prefeito de São Luis, governador do Maranhão e, também, Senador da república.
“Meus sentimentos de profunda comoção pelo falecimento, na manhã deste domingo, 11, do senhor João Castelo Ribeiro Gonçalves, que contribuiu, como cidadão e político, para o desenvolvimento do nosso Estado do Maranhão. Parlamentar atuante e que deixa um legado na história desse Estado. À família, votos de que o senhor Deus, em sua infinita misericórdia, conforte-a na dor e resignação”, destacou Dr. Antonio Borba, em sua nota de pesar.
Fonte: http://oitimba.com.br/portal/

Luana Alves assumirá vaga de Castelo na Câmara dos Deputados!!!

Luana Alves e o marido Ribamar Alves
Luana Alves e o marido Ribamar Alves

A notícia sobre a morte do deputado federal João Castelo (PSDB) deixou seus colegas de partido e de parlamento entristecidos.
No lugar do tucano, quem ocupará a vaga na Câmara dos Deputados será a mulher do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB).
Luana Alves, que ficou como primeira suplente da coligação “Todos Pelo Maranhão”, fará parte da composição da bancada do Maranhão na Câmara.
A esposa do prefeito teve 51.418 votos, ficando bem atrás de Castelo, que obteve 52.783 votos.
Fonte: http://www.albertobarros.blog.br/

ASSISTA: O que diz o preso por participação na morte do estudante Cássio Zuleido

A Polícia  Militar prendeu no fim de semana e a Polícia Civil apresentou hoje, 12, à imprensa,  Ronyson Pereira de Oliveira,  após investigar  o assassinato do estudante Francisco Cássio Catuaba Zuleido, de 20 anos, morto com um tiro no rosto na noite do dia 6 de dezembro quando voltava da escola na rua Goiânia,  do bairro Santo Antonio.
Em um primeiro momento a informação que chegou à imprensa foi a de que  Cássio havia sido morto porque não tinha o celular que dois bandidos pediram.
Investigando a polícia descobriu que estes fatos foram uma tentativa de fazer parecer que a morte teria sido o fim trágico de mais um assalto na cidade. Na verdade, a história por trás deste crime é outra.
Vejam o depoimento do preso suspeito:

Fonte: http://www.blogdoacelio.com.br/

Corpo de João Castelo é sepultado em São Luís

Cerimônias fúnebres reuniram centenas de pessoas e duraram sete horas. Ex-governador morreu manhã deste domingo, no hospital Sírio-Libanês,SP.

Familiares, amigos e admiradores participam do sepultamento do deputado federal João Castelo (Foto: Magno Maia/Mirante AM)
Familiares, amigos e admiradores participam do sepultamento do deputado federal João Castelo (Foto: Magno Maia/Mirante AM)
Foi enterrado no fim da tarde desta segunda-feira (12), no Cemitério Parque da Saudade, o corpo do ex-governador e deputado federal, João Castelo (PSDB). O sepultamento foi seguido por uma multidão, que acompanhou o cortejo de cerca de dois quilômetros da Assembleia Legislativa do Maranhão até o Cemitério Parque da Saudade, no bairro Vinhais.
Em frente ao túmulo, se acomodaram em uma tenda para assistir à cerimônia familiares, os filhos, amigos de João Castelo, assim como outras autoridades. Mas o caixão foi rapidamente sepultado, após o toque fúnebre de trombeta.
O corpo do deputado federal João Castelo (PSDB) começou a ser velado às 9h da manhã desta segunda-feira (12), no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão. O caixão chegou em cortejo às 11h10 no local do velório. Sob aplausos, o corpo de João Castelo foi retirado do veículo da funerária e levado direto para o plenário onde começou a ser velado por familiares e amigos mais próximos...
Fonte: http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2016/12

Filho de funkeira Tati Quebra Barraco é morto em operação policial no RJ

Divisão de homicídios do RJ investiga a morte do filho da cantora de funk.
Yuri Lourenço da Silva foi baleado durante tiroteio com policiais.

A divisão de homicídios do Rio de Janeiro investiga a morte do filho da cantora de funk Tati Quebra Barraco. Yuri lourenço da silva morreu depois de ser baleado durante um tiroteio com policiais na madrugada de domingo (11), na Cidade de Deus. O corpo do Yuri será velado nesta segunda-feira (12), mas a família optou por uma cerimônia reservada e não divulgou o local.
vejam o vídeo

Fonte: http://g1.globo.com/hora1/noticia/2016/12/
Fonte: www.youtube.com/watch?v=U2OBVQruOPg

Rafael Henzel relembra momentos da queda do avião da Chapecoense...

Três dos quatro sobreviventes da tragédia com o avião já estão prontos para voltar ao Brasil.


Três dos quatro sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense já estão prontos para voltar ao Brasil. Os médicos anunciaram a liberação do radialista Rafael Henzel e dos jogadores Alan Ruschel e Jackson Follmann.
Em entrevista por telefone, o jornalista Rafael Henzel contou os momentos dramáticos que viveu no acidente e os detalhes da hora do resgate.
Vejam o vídeo da entrevista:

fonte: http://g1.globo.com/hora1/noticia/2016/12/