ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

DESTACANDO ALGUNS PONTOS DA CIDADE CIDADE DE TIMBIRAS!!! Vídeo sobre Dr. Borba Lima é destaque no primeiro comício do PSDB em Timbiras...


FONTE: oitimba.com.br

NOTÍCIA!!! POVO DE CAPINZAL VAI ÀS RUAS MANIFESTAR SOBRE FALTA D,ÁGUA E O PREFEITO CULPA SEU ADIVERSÁRIO ANDRÉ PORTELA

IMG-20160828-WA0659
IMAGEM MANIFESTAÇÃO

O Prefeito da cidade de Capinzal do Norte perdeu as estribeiras com o crescimento da campanha do candidato do PC do B, André Portela. Na tarde de sábado (27) o prefeito Roberval Campelo se preparava para fazer mais uma visita de sua campanha aos moradores da cidade de Capinzal do Norte. Desta vez o bairro visitado por Campelo e seu grupo político seria o bairro Piçarra, mais precisamente a Rua do Campo.
A VERDADE DO QUE ACONTECEU.
Ao chegar a rua, o prefeito Roberval Campelo e seu grupo político foram surpreendidos com um grupo de pessoas que estava fazendo um manifesto por falta de benefícios no bairro. Um deles, e o mais grave, é a falta d’água, que vem se arrastando há vários meses. Ao perceberem aquele movimento de pessoas com vasilhames e cartazes, em forma de protesto, alguns aliados do prefeito Roberval Campelo tentaram intimidar os manifestantes. Foi ai que começou uma confusão entre os manifestantes e alguns aliados do prefeito.
ROBERVAL COLOCANDO A CULPA EM ANDRÉ.
O prefeito Roberval Campelo, em um ato de desespero, por conta da queda em sua popularidade, que não é mais a de outrora, está tentando implantar na cabeça dos moradores da cidade de Capinzal do Norte que o candidato André Portela, do PC do B, foi quem orquestrou o manifesto. Pura balela. Isso mostra a falta de conhecimento do prefeito sobre a realidade de sua própria cidade.
O candidato André Portela lamentou o ocorrido e sabe que política se faz com seriedade e respeito às pessoas. Portela também repudia qualquer ato de violência que possa acontecer com qualquer pessoa de Capinzal do Norte, seja de qual lado político for. Veja abaixo o vídeo dos manifestantes. Aqui nosso leitor poderá fazer seu juízo de valor sobre quem está com a verdade.


FONTE: blogdodesa.com.br

NOTÍCIA!!! HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM TIMBIRAS

FOTO-PRESO-E-VITIMA

A guarnição da Polícia Militar de Timbiras, recebeu uma denúncia na noite de ontem (26/08) por volta das 21:30h que a menor de iniciais A. L. S. de 13 anos estava desaparecida.
Os pais da menor, o casal Cleydiana e William, informaram que sua filha já vinha sendo assediada pelo acusado Raimundo da Silva dos Santos e que o mesmo já teria ido até a escola da vítima e oferecido bombons e brinquedos.
Ainda ontem, diligências foram feitas na busca do acusado, mas sem sucesso. Na manhã de hoje (27/08), por volta das 07 horas da manhã, uma denúncia informava seu paradeiro, imediatamente a guarnição foi até o local especificado e prendeu o acusado que foi encaminhado para a regional de Codó.
Fizeram parte das diligências, os Sargentos Félix e Freitas, e os soldados Wellvaney e Alencar. O caso foi registrado como Estupro presumido de Vulnerável.
Fonte: Oi Timba

VEJAM!!! FLÁVIO DINO LEVA “PRESSÃO” DE PROFESSORES EM AÇAILÂNDIA

images
FLAVIO DINO

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), enfrentou protesto de professores da rede estadual de ensino, na manhã de hoje (29), em Açailândia.
Na cidade para acompanhar a inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o comunista foi confrontado por duas docentes, na saída do evento.
Elas queriam do governador uma posição sobre o reajuste do piso salarial da categoria, definido em 11,36% pelo Ministério da Educação (MEC) no início do ano, mas ainda não garantido pelo Governo do Maranhão.
“Eu não posso fazer milagre”, defendeu-se o governador.
Ele tentou convencer as duas professoras a concordar com o não pagamento do reajuste do piso por que os trabalhadores da educação estão recebendo os salários em “todo mês”.
“Vocês estão recebendo o salário de vocês. Todo mês vocês recebem o salário de vocês. O reajuste não foi só vocês que não tiveram, gente. Ninguém no país teve. Ninguém no país, ninguém no país. Não teve. Os professores do Piauí  ganham menos do que os do Maranhão, entraram em greve para ter isonomia com os do Maranhão”, completou.
Segundo Dino, “não há dinheiro para pagar o reajuste”.
“O que eu tô explicando é que eu não tenho dinheiro. Esse que é o problema. Eu não tenho dinheiro para pagar o reajuste de vocês. É esse o problema, entendeu?”, disse.
Desde a semana passada o governo Flávio Dino tem enfrentado uma onda de protestos de professores contra o não pagamento do reajuste do piso salarial da categoria. Os trabalhadores – que se organizaram em torno do Movimento de Resistência dos Professores (MRP), porque não contam com apoio do Sinproesemma  – iniciaram o que batizaram de “operação tartaruga”, trabalhando apenas meio turno.
Na semana passada eles fizeram uma manifestação em frente à sede da categoria. Um novo protesto está marcado para a próxima quarta-feira (31), na Praça Deodoro, quando será convocada uma paralisação geral.

FONTE:Blog do deSá Gilberto Leda via O Estado