ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quinta-feira, 20 de julho de 2017

ATENÇÃO!!! CADEIA NELA: POLÍCIA DE TIMON JÁ IDENTIFICOU E PRENDEU MÃE QUE MATOU BEBÊ E JOGOU NO LIXO...

A Polícia Civil da cidade de Timon já identificou a mãe da criança abandonada no lixo na manhã destá terça-feira (18), o fato aconteceu na  Avenida Tiuba com a Avenida Perimetral, no bairro Pedro Patrício, na cidade de  Timon.
O corpo foi localizado por garis que ao jogarem um saco com lixo  no caminhão sentiram o odor muito forte, achando a criança morta em seguida.
Trata-se de Ana Núbia Almeida da Silva, que negou o crime e até mesmo sua grávidez. Porém, ao ser submetida a exame clínico pericial, foi constatado o parto.
Também foram encontrados dados coletados junto ao hospital Alarico Pacheco, onde Ana Núbia chegou a fazer um procedimento de curetagem na última sexta-feira, dia 15, após o parto, ocultando a morte da criança desde então.
Já foi constatado, através de laudo do IML de Timon, que a criança nasceu viva caracterizando o crime de infanticídio, além da ocultação de cadáver.
A provável causa da morte foi asfixia, já que, segundo a mãe, o parto ocorreu durante um banho, sendo a criança enrolada em uma toalha e deixada no banheiro até a sua decisão de colocar o bebê em um saco e dispensá-lo em uma lixeira próxima a sua casa.
Ana foi apresentada na Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Com Informações: Luis Pablo
REVEJA O CASO

CORPO DE BEBÊ É ENCONTRADO DENTRO DE CARRO QUE TRANSPORTA LIXO EM TIMON


O corpo de um bebê foi encontrado por um gari dentro de um depósito de lixo no cruzamento das Avenidas Tiúba e Perimetral, na cidade de Timon (MA), por volta de 9h da manhã desta terça-feira (18).
O delegado Rogério Ferreira, da Central de Flagrantes de Timon, informou ao Cidadeverde.com que o bebê estava enrolado em um saco de lixo. O gari achou estranho e, quando abriu a sacola, viu que tinha um corpo dentro.
O gari, segundo o delegado, foi quem acionou a polícia. O corpo de bebê, que ainda não está identificado, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e passará por perícia cadavérica.
O caso será encaminhado ao 4º Distrito Policial.
Fonte: Portal R10

ATENÇÃO!!! HOMEM QUE ASSASSINOU A ESPOSA EM TRIZIDELA DO VALE EM MARÇO DO ANO PASSADO, É PRESO EM BACABAL...

O crime aconteceu no dia 27 de março de 2016. Silvana Lima Sousa, 27 anos, foi assassinada com vários tiros, quando estaria, segundo informações, indo registrar um Boletim de Ocorrência, por ser ameaçada por Francisco da Silva. Dois homens, em uma motocicleta se aproximaram do veículo (mototáxi) e o garupa teria efetuado os disparos. Silvana foi levada para Hospital de Trizidela do Vale, mas não resistiu.
No mesmo dia em contato com o delegado de plantão, Dr. Diego Maciel, o veículo usado pelos suspeitos já tinha sido identificado.
Na manhã desta quarta-feira (19), Francisco da Silva Sousa, que estava morando em Bacabal, foi preso por uma equipe de investigadores da 16ª Delegacia Regional. Participaram da prisão do suspeito os investigadores Eduardo e Thomas, e o delegado de Polícia Civil, Dr. Elson Ramos.
Segundo o delegado titular de Trizidela do Vale, Dr. Márcio Mendes, uma equipe da Polícia Civil estará se deslocando amanhã (20) para Bacabal, para trazer o preso.
Fonte: Sandro Vagner e Sérgio Matias

Sem canja: Homem é preso após furtar galinhas em São José de Ribamar MA...

Em São José de Ribamar, a Polícia Civil prendeu, na manhã de hoje (18), José Afonso Rabelo Almeida, mais conhecido como Diabal, por furtar 20 frangos caipiras.

De acordo com informações policiais, José entrou durante a madrugada no local e as galinhas furtadas serias utilizadas para pagar dívidas de drogas.
O acusado, que já possui passagens por tra´fico de drogas e assalto, foi capturado dormindo em sua residência na Rua das Flores, localizada no Morro do Urubu.
Com ele, além de algumas das galinhas, foram encontradas duas facas.
FONTE: http://www.albertobarros.blog.br/

ATENÇÃO!!! Prefeito Nagib confirma visita do governador Flávio Dino a Codó...

Em entrevista concedida a imprensa, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, confirmou a vinda do governador Flávio Dino a Codó na semana que vem. A visita será na próxima quarta-feira, dia 26, onde o governador cumprirá uma agenda acompanhado pelo prefeito e autoridades locais. Dentre os compromissos previstos no roteiro, Flavio Dino e Nagib visitarão obras e participarão da abertura da Exposição Agropecuária do município.

O governador também aproveitará o ensejo para anunciar o início das obras de revitalização da Praça Palmério Cantanhede, a chamada Praça do Viveiro, localizada ao lado da Igreja de São Sebastião e assinar, juntamente com o prefeito Nagib, a ordem de serviço para as obras de ampliação, reforma e modernização do Restaurante Popular de Codó.
Fruto de um convite do próprio prefeito Nagib, a visita será a oportunidade para que o governador Flávio Dino veja de perto como as parcerias entre o Governo do Maranhão e o governo Mais Avanço, Mais Conquistas vem ajudando a melhorar a qualidade de vida dos codoenses, como o programa Mais Asfalto, que está recuperando toda a malha viária do município, as obras para a estrutura da educação, saúde e os programas da assistência social.

FONTE: http://www.blogdoacelio.com.br/01/

VEJAM!!! Cidadão quebra a própria moto saber que ela iria ser apreendida por causa do IPVA atrasado em São Luís...

Um cidadão que estava se deslocando para o trabalho protagonizou uma cena inédita na Cidade Olímpica em São Luís.
Ao ser abordado em uma blitz da  Companhia de Polícia Militar Independente (CPRV), ele apresentou a documentação do ano de 2012, ou seja, estava há 5 anos sem pagar o IPVA. Não deu outra, a CPRV cumprindo ordens, avisou ao cidadão que iria apreender a moto. Em um ato de revolta e descontrole, o homem começou a destruir a própria moto, deixando todos que estavam presente sem reação.
O estrago foi grande e poderia ter sido maior caso os policiais não agissem rapidamente e impedindo o rapaz de destruir mais ainda a própria motocicleta.
A onda de blitz na cidade de São Luís não tem hora e nem lugar certo para acontecer. A parceira entre o governo do estado e a Vip Leilões está rendendo: são milhares de carros apreendidos por conta de documentação atrasada.
Atualmente no pátio da Vip Leilões existem mais de  5 mil carros e motos. O objetivo de grande parte dessas blitz é apreender os veículos com documentação atrasada, obrigando assim, o cidadão a pagar o IPVA a qualquer custo, mesmo que este não disponha do valor exato.

FONTE: http://riquinha.com.br/

ÓTIMA NOTÍCIA!!! Governador se reúne com embaixador da China e trata sobre geração de emprego...



Flávio Dino com o o embaixador da China no Brasil, Li Jinzhang em Brasília
Com o objetivo de continuar o diálogo para prospecção de investimentos estrangeiros que visem a geração de emprego e renda no Maranhão, o governador Flávio Dino se reuniu com o embaixador da China no Brasil, Li Jinzhang, na embaixada do país, em Brasília. Durante o encontro, foi reforçado o desejo do Governo do Estado no seguimento do apoio a acordos de cooperação para projetos de iniciativas dos chineses no Maranhão.
Desde o início de 2015, o governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão estão constantemente reunidos com autoridades e empresários chineses mostrando disposição e interesse na concretização de projetos que alavanquem o desenvolvimento econômico e a geração de emprego no Maranhão. “Temos avançado muito nesse diálogo. O objetivo é melhorar ainda mais os números positivos de emprego no estado”, destacou Flávio Dino.
O governador enfatizou que a visita ao embaixador da China no Brasil faz parte da política de diálogo com o país para a atração de investimentos, que este mês deu importantes passos com a presença de Carlos Brandão no país por mais de 10 dias. Na ocasião, o vice-governador assinou com os chineses contratação de serviços para a viabilização de uma siderúrgica na cidade de Bacabeira, e conversou com grandes empresários e investidores que atuam nos ramos da infraestrutura, novas tecnologias, turismo e agronegócios.
Para Li Jinzhang, o Maranhão é um estado que tem grande potencial de desenvolvimento, pois possui território amplo, dispõe de recursos naturais, é rico em recursos hídricos e está geograficamente perto da Europa, América do Norte, Caribe e América Central. “Agradeço a sua contribuição para a cooperação nos investimentos, pelo seu entusiasmo e dedicação neste sentido”, disse o embaixador ao governador Flávio Dino.
A deputada federal Luciana Santos, de Pernambuco, participou da reunião e realçou a importância e disposição de estreitar cada vez mais os laços do Brasil com a China. “Temos isso como premissa importante da ação política, que são as relações internacionais, como pressuposto importante da soberania dos povos e de paz no mundo”, pontuou.
Geração de empregos
Os investimentos estrangeiros fazem parte do reforço para os esforços que o Governo do Estado vem envidando para a geração de emprego e superação da aguda crise econômica que assola o Brasil.
A ideia é que os investimentos chineses impulsionem o setor de empregos e se somem a outras iniciativas como as obras de infraestrutura e o aumento da atividade agrícola que foram os principais responsáveis pela geração de 1.531 novos postos de trabalho no estado no último mês, o segundo a ter crescimento consecutivo.

FONTE: http://www.ma10.com.br/minard/

INCRÍVEL!!! Fenômeno nas redes sociais, apresentador do Jornal Hoje deixa a TV Globo...



Evaristo Costa
O Apresentador do Jornal Hoje da TV Globo, o jornalista Evaristo Costa decidiu não renovar contrato com a emissora. De acordo com a noticia divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, o contrato dele vence em dois meses e o mesmo não tem interesse em renová-lo.
Segundo fontes próximas do apresentador, que virou fenômeno nas redes sociais, esta é decisão em caráter pessoal e irrevogável. Evaristo estaria planejando uma viagem para o exterior com a esposa e as duas filhas.
Embora a TV Globo ainda não tenha oficialmente confirmado tal informação,  nome de Rodrigo Bocardi, jornalista que faz parte da equipe de apresentadores do Bom Dia Brasil, já desponta como favorito para substituir Evaristo, caso ele deixe de fato a emissora.

FONTE: http://www.ma10.com.br/minard/

ATENÇÃO!!! Vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, é achado morto...


Chester Bennington morreu aos 41 anos de idade
Chester Bennington morreu aos 41 anos de idade
O vocalista da banda Linkin Park, Chester Bennington, de 41 anos de idade, foi encontrado morto nesta quinta-feira (20) na residência dele em Los Angeles.
De acordo o site norte-americano TMZ o artista teria cometido suicídio. Ele era dependente de álcool e drogas, e no passado já havia pensado em tomar essa atitude extrema motivada por um abuso sexual que sofreu na infância
Além de cantor, Chester também era ator, e participou de filmes como Adrenalina (2006), Adrenalina 2 (2009) e Jogos Mortais – O Final. Ele tinha seis filhos, de duas esposas.
Veja imagens do cantor.

ATENÇÃO!!! Marcha Nacional Pela Vida dos Policiais Militares será dia 23 deste...

Diante do quadro assustador de morte e medo de que foram e estão sendo vítimas aqueles que garantem a segurança de nossas famílias, será realizado no dia 23 deste a Marcha Nacional Pela Vida dos Militares em vários pontos do Brasil. Aqui em São Luís acontecerá a partir das 16h na Avenida Jerônimo de Albuquerque( Quartel da PM).

ATENÇÃO!!! Safadão é acusado de aplicar golpe e parente exige R$ 28 milhões de indenização...

Emanuel Hélio Oliveira, tio de Wesley Safadão, abriu processo contra o sobrinho e a mãe (foto abaixo) do cantor por terem se apropriado indevidamente da banda Garota Safada. Helio Oliveira quer provar na Justiça do Ceará que ele foi o verdadeiro dono da banda, por onde tudo se iniciou. Porém, mãe (Dona Bill) e o filho fogem da Justiça como diabo corre da cruz e não comparecem às audiências.   
O tio do cantor mais famoso na atualidade no Brasil alega que sofre ameaças por parte do sobrinho e da própria cunhada e que tem testemunhas que foi através dele que a banda começou, com os cantores Tiaguinho (Mala Mansa) e Pedro Júnior. Wesley, na época, era apenas dançarino, sem saber cantar. Helio diz ainda que, além de bancar o início da Garota Safada, custeava as aulas de canto do Safadão.
O reclamante alega que concedeu aos parentes a arrecadação dos shows, exceto os da última semana de cada mês. Porém, a irmã e o sobrinho nunca pagaram sua parte devida e se apoderaram da banda, que é hoje a mais cara do país.
Helio Oliveira entrou com uma ação de Emanação de Cobrança, além de danos morais, materiais e Obrigação de Fazer e não Fazer. A causa, segundo advogados da vítima, daria hoje mais de R$ 28 milhões. Porém, mãe a filho nunca comparecem para tratar da questão nas Varas de Justiça do Ceará.
Por isso, a decisão abaixo do juiz José Maria dos Santos Sales, da 30ª Vara, ordenou ao Oficial de Justiça que o Safadão seja intimado no evento Fortal, que será realizado dia 23, neste domingo, em Fortaleza, culminando até com a suspensão da apresentação do cantor.

Polícia Federal desarticula quadrilha de hackers que invadia contas da Caixa Econômica em São Luís


Polícia Federal deflagrou nesta manhã (20) a Operação Stalker para desarticular uma organização criminosa composta por hackers especializados em fraudar contas bancárias da Caixa Econômica Federal pela internet. O grupo invadia as contas dos clientes e desviava os valores para contas em nome de laranjas para posteriormente sacar e lavar o dinheiro.
Cerca de 50 policiais federais cumprem oito mandados de busca e apreensão, cinco mandados de prisão temporária e cinco mandados de condução coercitiva expedidos pela 4ª Vara Federal de Belém, especializada em lavagem de dinheiro. As ações acontecem nas cidades de Paraupebas/PA e São Luís/MA. Foram apreendidos computadores, mídias, celulares e bens, incluindo um automóvel de luxo...

MUITO BOM!!! Prefeitura segue recuperando estradas vicinais...

A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, segue executando serviços de recuperação de estradas vicinais do município.
A ação garante melhores condições de tráfego, escoamento da produção rural e assim proporcionar mais segurança e comodidade para os moradores das comunidades rurais.
Os serviços estão concentrados na estrada de acesso à MA-034 ao Povoado Santana Velha, abrangendo os povoados Brejinho, São Domingos, Anajás. Também será realizada a abertura de uma nova estrada que interligará essa região ao povoado Olho D’água do Zaca.
Estão sendo investidos recursos próprios através da utilização dos maquinários do PAC, pertencente ao patrimônio do município.