ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 23 de julho de 2016

Mascherano recusa Juventus e vai renovar com Barcelona, diz jornal "Sport" que volante argentino assinará novo contrato no início de agosto


Mascherano durante evento na Guatemala (Foto: REUTERS/Stringer)Mascherano deverá assinar novo contrato em breve com o Barcelona (Foto: Reuters)
Javier Mascherano não trocará o Barcelona peloJuventus e vai renovar com o clube espanhol. É o que garante o jornal catalão "Sport" em sua edição de domingo. De acordo com a reportagem, o argentino decidiu continuar no Barça e assinará o novo contrato nos primeiros dias de agosto, logo após se reapresentar ao técnico Luis Enrique para a temporada 2016/2017.
A imprensa espanhola especulou uma saída de Mascherano após o último Campeonato Espanhol. O volante estaria insatisfeito com o tratamento da diretoria, que estava demorando a oferecer uma renovação. Porém, o secretário-técnico do Barça, Robert Fernández, viajou aos Estados Unidos durante a Copa América Centenário para conversar com o volante e garantiu resolver a situação apresentando uma proposta.
De acordo com o "Sport", Mascherando gostou do que ouviu e decidiu recusar a oferta do Juventus para assinar por três temporadas e seguir os passos de Daniel Alves, que trocou o Barça pela Velha Senhora recentemente.
FONTE: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário