ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 23 de julho de 2016

Efeito Gabriel Jesus: telefonemas de Guardiola incomodam Real, diz jornal...

Guardiola Manchester City (Foto: Reuters)
Foto Guardiola

A rivalidade entre Real Madrid e Pep Guardiola ganhou mais um capítulo após o treinador do Manchester Cityter telefonado para o palmeirense Gabriel Jesus, que estava na mira do atual campeão europeu. Segundo o jornal espanhol "Marca", o técnico já adotou essa tática antes e tem irritado outros grandes clubes do continente por entrar em contato diretamente com jovens do seu interesse.
Em uma chamada na capa da edição de domingo, o diário diz: "Guardiola, o inimigo Real. Gabriel Jesus assinará com o City: o técnico catalão se converte no principal obstáculo do Real na hora de contratar jovens promessas."
De acordo com a reportagem, Guardiola também ligou para o jovem norueguês Odegaard, quando ainda estava no Bayern de Munique, e lhe prometeu atuações regulares na equipe principal do clube alemão para tentar convencê-lo a ir para a Alemanha. Porém, o menino, atualmente com 17 anos, preferiu aceitar a proposta do Real Madrid no ano passado.
Outro caso citado pelo "Marca" é o do meia alemão Sané, de 20 anos, do Schalke. Segundo o jornal, a tática deu certo com Sané e Gabriel Jesus, que aceitaram os argumentos de Guardiola e aguardam apenas o acordo entre os seus clubes e o Manchester City para oficializarem as transferências.

FONTE: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário