ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 23 de julho de 2016

Corinthians admite conversas de Pato com o Villarreal e aguarda proposta, Jogador tinha reestreia prevista para o jogo contra o Figueirense, neste sábado, na Arena, mas foi preservado e pode ser negociado com clube espanhol

O Corinthians admite a chance de negociar Alexandre Pato com o Villarreal, da Espanha, nos próximos dias. Após o empate por 1 a 1 contra o Figueirense (assista aos principais lances no vídeo acima), membros da diretoria do Timão não deram entrevistas, mas confirmaram à algumas pessoas que o jogador e seu empresário, Gilmar Veloz, conversam com a equipe europeia.
Alexandre Pato Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Pato pode deixar o Timão para jogar na Espanha
(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
A negociação foi revelada pelo Diário "AS", da Espanha. O Villarreal busca um jogador de referência para o ataque para atuar ao lado de Roberto Soldado, já que disputará a fase eliminatória da Liga dos Campeões da Uefa. O Timão, agora, aguarda a chegada da proposta para avaliar os valores da transação.


Com contrato até o fim do ano, Pato retornou o Timão e era preparado para reestrear diante do Figueirense. Na véspera do jogo, porém, a comissão técnica anunciou que o jogador seria preservado do jogo porque ainda não está bem fisicamente. Em entrevista coletiva, o técnico Cristóvão Borges admitiu que, desde que chegou, sabia que Pato poderia deixar o elenco a qualquer momento.

FONTE: globoesporte.globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário