ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

domingo, 24 de julho de 2016

IMPRUDÊNCIA: ACIDENTE DEIXA UMA JOVEM MORTA E TRÊS PESSOAS FERIDAS EM COROATÁ NA TARDE DESTE DOMINGO (24)

IMG-20160724-WA0550
foto do acidente

 Um grave acidente ocorreu na tarde deste domingo, 24, na estrada entre Coroatá e Peritoró. Pelo menos 3 pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo SAMU.
De acordo com o repórter Antonio Silva, do Jornal da Manhã, da rádio Educativa FM, de Coroatá, uma adolescente de 17 anos, identificada como Eduarda Lima Vieira, morreu no local. A jovem perdeu um dos braços no acidente e não resistiu aos ferimentos.
Antonio entrevistou o delegado da cidade Fábio Cordeiro que esteve no local do acidente.
“Nós fomos até o local do incidente logo após que ele aconteceu, o que nós podemos constatar é que foi um acidente bem violento, o carro está bem destruído, o número de vítimas também impressiona e quantidade de lesões graves que elas sofreram. O que nós vamos apurar agora é se houve responsabilidade do motorista, se foi algum tipo de imprudência por parte dele, o que o responsabilizaria tanto por homicídio culposo no trânsito, quanto por 3 lesões corporais culposas no trânsito…UMA DAS VÍTIMAS VEIO A ÓBITO…exatamente, por isso que ele vai responder caso ele tenha sido imprudente nessa manobra que ele fez na estrada”, disse o delegado a Antonio Silva
PROCURA PELO MOTORISTA
A polícia está procurando o motorista, ainda não identificado, para que ele explique os motivos do acidente.
O delegado já fala em indiciá-lo por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
“Esses detalhes nós ainda não conseguimos colher porque as vítimas ainda estão bem debilitadas e não conseguem lembrar muito do que ocorreu, mas o que gente sabe é que o motorista não ficou presente no local, o que nos faz dá um alerta pra todas as polícias da região para tentar localizá-lo, inclusive já foi procurado em alguns hospitais da região e vamos continuar essas buscas pra localiza-lo e ele explicar o que aconteceu, caso não responderá por todos esses crimes”
Fonte: Blog do Acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário