ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

VEJAM O TANTO DE DINHEIRO!!! Uma fortuna em notas de dinheiro foi encontrada triturada em Esperantinópolis...


Os moradores de Esperantinópolis estão espantados com um mistério que surgiu neste último final de semana na cidade. Uma grande soma em dinheiro foi encontrada em picadinhos. Inclusive, muitas cédulas de R$ 100,00 (cem reais). O dinheiro triturado foi jogado no terreno, onde foi perfurado um poço de gás pela empresa Georadar em 2012-2013.

Segundo uma moradora que conversou com o blog do Carlinhos, ontem à noite, ela disse que presenciou três caminhões no local, incluindo o carro pipa; depois que eles foram embora, ela encontrou uma grande quantidade de dinheiro triturado no local, parte tinha sido enterrado.


Nas redes sociais, o mistério foi bem repercutido. Alguns acreditam que se trata de cédulas falsas, porém, caso tenha sido alguma autoridade que autorizou o descarte do material, ele foi feito de maneira irregular e sem acompanhamento de técnicos da região. Há a possibilidade também do dinheiro ser verdadeiro, o que deixou internautas da cidade surpresos. “Eu sem dinheiro e esse povo tão é triturando verdinhas”, escreveu um internauta.

A Polícia Civil da 14º Delegacia Regional precisa investigar a origem dessa dinheirama para dá uma explicação à população. Trata-se de uma fortuna que foi jogada triturada dentro da cidade de Esperantinópolis. Olha, esse é o mistério do ano!

Ah, para não esquecer: o local onde foi encontrado o dinheiro triturado tem um poço perfurado que fazia parte dos empreendimentos de Eike Batista em nossa região. Segundo cálculos, a empresa dele gastou cerca 25 milhões de reais na perfuração do poço em Esperantinópolis; um enorme morro foi cortado ao meio e, parece que o gás encontrado não foi o esperado. O poço foi lacrado em 2013.

Será que o colapso de Eike Batista começou em Esperantinópolis?

Esse dinheiro triturado não estaria fazendo falta para o ex-milionário?
Mais fotos em continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário