ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

NOSSA, VEJAM O QUE VEM AÍ!!! Mudanças à vista na direção de hospitais do Estado


Do site O Informante – Muitas mudanças devem acontecer em breve na direção de hospitais do Estado. Dirigentes que estiverem com baixo rendimento devem ser trocados, apurou O INFORMANTE. Conversa nesse sentido já foi travada entre o governador Flávio Dino, o secretário Márcio Jerry (Comunicação e Articulação Política) e o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.
Por outro lado, a saída dos diretores da UPA da Vila Luizão, Valmir Privado Mendes e Ricardo Sérgio Araújo Lima, como revelado pela coluna ontem (dia 06), já foi acordada no Palácio dos Leões.
Como os diretores foram indicados pelos vereadores de São Luís, Ivaldo Rodrigues e Marquinhos, ficou acertado que a mudança ocorrerá após uma conversa de Jerry com os dois parlamentares.
Caberá a Jerry apaziguar os ânimos dos vereadores que são de partidos da base aliada do governo estadual.
Valmir Privado Mendes e Ricardo Sérgio Araújo travam uma disputa renhida, com o uso de ‘rádio peão’ em programas de emissoras AM, que tem respingado na cúpula da SES. Com isso, a secretaria se tornou o alvo da troca de farpas da contenda entre os dois diretores.
FONTE: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/

Nenhum comentário:

Postar um comentário