ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

VEJAM A CHEGADA DO TIME PAULISTA NO MARANHÃO!!! São Paulo é recebido por multidão de torcedores em São Luís... VÍDEOS E FOTOS,,,


A chegada do time do São Paulo em São Luís, no início da madrugada desta quarta-feira (8), arrastou uma multidão de são-paulinos ao aeroporto, que seguiram em uma grande carreata atrás do ônibus até o hotel. Lá, o encontro final: o time desceu nos braços da torcida em uma recepção das mais calorosas.


O São Paulo enfrenta, noite desta quinta-feira (9), às 21h30 no Estádio Castelão, o Moto Club pela primeira fase da Copa do Brasil de 2017. O vencedor do confronto medirá forças contra PSTC-PR ou Ypiranga-RS na segunda fase do torneio, que dará ao campeão uma vaga na Libertadores da América de 2018.
Para encarar os maranhenses, o time são-paulino terá alguns desfalques: Wellington Nem (estiramento no músculo adutor da coxa esquerda), Renan Ribeiro (aprimora forma física após uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda), Lucas Fernandes (em fase final de recuperação de cirurgias no joelho e no ombro) e Lyanco (Seleção Brasileira Sub-20, no Sul-Americano da categoria). Além deles, o meio-campista Wesley também está fora de combate. O volante sofreu um trauma no joelho direito durante as atividades desta terça-feira (7) e está sob os cuidados do Reffis.
Veja o vídeo com a recepção calorosa do São Paulo em São Luís

Maranhense, jogador do São Paulo festeja estreia na terra natal

3762.jpg

Confira a lista com os atletas relacionados do São Paulo:
Goleiros: Denis, Sidão e Thiago Couto
Laterais: Bruno, Buffarini e Junior Tavares
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano, Douglas e Lucão
Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt e Araruna
Meias: Cueva, Cícero e Shaylon
Atacantes: Chavez, Luiz Araújo, Gilberto e Neilton
FONTE: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/

Nenhum comentário:

Postar um comentário