ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

NAGIB COM FORÇA TOTAL MOSTRANDO A QUE VEIO, PARABÉNS CODÓ!!! Prefeitura reforma estrada do Salobro...

Esta semana o prefeito de Codó, Francisco Nagib, acompanhado pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque, foi até a região do Salobro, na zona rural de Codó, visitar as obras de um trecho da estrada vicinal que liga a região a sede do município.
foto de Nilton Messias
A recuperação de seis quilômetros de estrada foi uma promessa de campanha feita por Nagib à população da região do Salobro, que é polo de um Projeto de Assentamento (PA) que inclui seis povoados. De acordo com o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque, as obras ajudarão na melhoria de vida de toda a população daquela região.
Há muito tempo eles esperam por esse momento. Foi uma promessa de campanha para essa comunidade e determinação do prefeito iniciar logo nos primeiros dias de governo esta importante obra. Na primeira fase iremos fazer seis quilômetros, e depois, no verão, iremos fazer mais três quilômetros, construção das bueiras e interligar o Bonfim à Santana Velha”, explicou.
Para o Prefeito Francisco Nagib, as obras, feitas com recursos próprios do município, serão de fundamental importância para o escoamento da produção agrícola das famílias dos povoados e o desenvolvimento da região.
É momento importante aqui no PA da CIT, na região do Salobro. Viemos visitar nossos amigos e vistoriar o início das obras de recuperação do trecho de estrada, que nunca tinha sido feito. Era de difícil acesso não para carro, principalmente no inverno. Fizemos essa promessa na campanha e estamos atendendo essa reivindicação. Esse é o direito de ir e vir do cidadão e o direito do produtor escoar sua produção, levando progresso e desenvolvimento para região”, finalizou o prefeito.
Ascom – PMC

FONTE: http://www.blogdoacelio.com.br/01/

Nenhum comentário:

Postar um comentário