ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

CONFIRA TUDO SOBRE ESTE CASO LOGO ABAIXO!!! Proprietário da academia Fitness Club morre em acidente na BR 135, agora pela manhã...

Empresário Fábio Victor Araújo dono da academia Fitness Club
O proprietário da academia Fitness Club, o empresário Fábio Victor Araújo, morreu em um grave acidente na manhã desta sexta-feira,13, no KM 57 da BR-135 em Campo de Perizes,  próximo ao município de BacabeiraEle é filho de Socorro Araújo, secretária Municipal de Turismo de São Luís.
Empresário Fábio Araújo
Fábio Victor Araújo colidiu frontalmente na BR-135
Fábio se deslocava em um grupo de motociclistas, de São Luís para Teresina, quando no povoado São Pedro, o condutor de uma picape entrou na contramão e colidiu frontal.
O acidente foi próximo de uma barreira eletrônica. As providências para o traslado do corpo estão sendo tomadas. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital em Bacabeira, mas não resistiu.
A academia renomada e conhecida em São Luís possui quatro unidades sendo no Cohajap, Cohafuma, Aririzal e na semana passada inaugurou no Shopping Passeio, no Cohatrac.
O condutor da Picape de placas GQO 9446 fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. De acordo com informações ele é morador de São Pedro, interior próximo a capital.
O corpo veio em uma ambulância direto para o IML da capital.
Uma das unidades da academia localizada no Cohajap possuía três andares

Motorista que provocou esta tragédia com o dono da Fitness Club na BR-135 continua foragido...


O condutor de uma Picape de placas GQO 9446 responsável pela morte do jovem empresário Fábio Victor Araújo continua foragido. De acordo com informações da polícia após o ato irresponsável ele sumiu.

A vítima Fábio Victor, proprietário da rede de academias Fitness Club morreu na hora. Ele seguia com um grupo de dez motociclistas para Teresina, quando no KM 53 da BR-135 foi surpreendido pelo veículo na contramão.

Fábio chegou a ser socorrido mas não resisti a gravidade do acidente. Ele foi remanejado em uma ambulância para a capital e o corpo já encontra-se no IML.
Ouçam os áudios dos amigos do empresário:
Especula-se que o condutor do veículo tinha entrado na contramão e tentava parar em um acostamento para apanhar mangas.
O empresário era filho da secretária municipal de Turismo, Socorro Araújo.  A comoção e homenagens nas redes sociais pelos amigos é grande.
As academias, também, foram fechadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário