ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Exclusivo: desembargadores querem alterar regras da eleição do TJ-MA...

Desembargadores Fróz Sobrinho e Nelma Sarney
Desembargadores Fróz Sobrinho e Nelma Sarney
Sem alarde, um grupo de desembargadores se movimenta para alterar as regras da eleição da Mesa Diretora do Tribunal de Justiça do Maranhão.
O objetivo dos magistrados é fazer com que todos possam ter o direito de disputar à presidente da Corte. Pelo que está previsto no Regimento Interno do TJ, a escolha da Mesa é de acordo com o critério de revezamento de antiguidade na função.
Nesse sentido, quem está na disputa são os desembargadores José Joaquim Figueiredo dos Anjos, Nelma Sarney e Anildes Chaves Cruz, que hoje ocupa o cargo de corregedora-geral de Justiça.
Plenário do Tribunal de Justiça do Maranhão
Plenário do Tribunal de Justiça do Maranhão
Nelma tem sido a mais cotada para assumir a presidência. José Joaquim já abriu mão, segundo fontes do Blog, para assumir a corregedora-geral de Justiça e depois ser o próximo presidente. Já Maria das Graças tem dito que quer comandar a presidência.
Com todo esse imbróglio, surgiu o nome do desembargador José de Ribamar Fróz Sobrinho para entrar na disputa. E é justamente por isso que um ‘grupão’ – que defende o nome de Fróz, pretende mudar as regras da eleição.
O certo é que a manobra vai dar o que falar nos corredores do judiciário maranhense.
FONTE: http://luispablo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário