ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

DEPOIS DE UMA PUNIÇÃO AO TIME JAMAICANOS!!! Velocista Codó agora é medalha de bronze dos Jogos Olímpicos de Pequim...

José Carlos Moreira – Bronze em Pequim 2008

O Brasil deve herdar a medalha de bronze do revezamento 4x100m rasos dos Jogos Olímpicos de Pequim-2008. O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou, nesta quarta-feira, que o velocista jamaicano Nesta Carter foi flagrado com a substância Metilhexanamina na amostra de urina. A descoberta levou à desclassificação da equipe da Jamaica.

José Carlos Moreira – Bronze em Pequim 2008
Como fazia parte do time de revezamento, Usain Bolt deixa de possuir nove medalhas de ouro. O atleta acumula, agora, oito medalhas. Na oportunidade, Usain Bolt e sua equipe (Asafa Powell, Michael Frater e Nesta Carter) alcançaram a marca inédita de 37s10, conquistando um novo recorde mundial.
Os brasileiros Vicente Lenílson, Sandro Viana, Bruno Lins e José Carlos Moreira (Codó) fizeram parte da equipe que ficou em quarto lugar, com 38s24. Com a desclassificação da Jamaica, o Brasil herda a medalha de bronze. Trinidad e Tobago sobe para a primeira posição, com a medalha de ouro, seguidos do Japão, com a prata.
De acordo com o COI, a Federação Internacional de Atletismo (Iaaf) deverá alterar o resultado da prova de maneira imediata. A Associação Olímpica Jamaicana providenciará a devolução das medalhas e diplomas conferidos aos atletas.
Por meio de seu site, o COI informou que em nenhum momento Carter contestou a validade da reanálise, mas contestou que as amostras pudessem ser reanalisadas.
FONTE: http://www.blogdoacelio.com.br/01/

Nenhum comentário:

Postar um comentário