ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

terça-feira, 12 de julho de 2016

Timbirense suspeito de tentar estuprar enteada continua à disposição da Justiça


Francisco de Assis GOMES tem 39 anos, é morador da rua professor Pedro Mesquita, 12, centro de Timbiras. Foi denunciado pela própria enteada de apenas 10 anos de idade que contou a vizinhos que havia sofrido uma tentativa de estupro, estes, por sua vez, acionaram a polícia imediatamente dado ao estado de choque da criança.

De acordo com o delegado regional Zilmar Santana,  exames  feitos no corpo da criança constataram  várias escoriações nas pernas. A Polícia Militar a encontrou toda suja como se tivesse sido arrastada. Preso já na saída de Timbiras, onde suspeito e vítima moram, Francisco não conseguiu convencer a autoridade policial que cuida do caso de que é inocente.
“Ele nega o fato, porém existe uma contradição porque ele estava em companhia da criança e em determinado momento ele não justifica porque a teria largado, abandonado, deixado sozinha. Ele alega que foi na praça, outro momento ele diz que foi na residência, mas não há uma justificativa plausível para sua conduta o que corrobora com as declarações da vítima”, explicou Dr. Zilmar
No depoimento Francisco alegou que nunca tentou nada contra a menina aproveitando-se de que a mãe havia saído. Afirmou ainda que, apesar de ser usuário de maconha, encontrava-se apenas meio bêbado, alcoolizado,  no dia em que foi preso. Acabou indiciado por estupro de vulnerável.
 “Ele foi autuado em flagrante  por crime de estupro de vulnerável e encontra-se recolhido aqui na delegacia a disposição da Justiça”
FONTE: blogdoacélio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário