ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

terça-feira, 12 de julho de 2016

SAMPAIO CORREIA, ULTIMAS NOTÍCIAS...

"As equipes vão se distanciando", diz Rodrigo após derrota do Sampaio.


Treinador faz suspense quanto a escalação e deve divulgar apenas momentos antes do jogo (Foto: Sampaio / Divulgação)

Mais uma derrota o Sampaio conheceu na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O pior foi que o time maranhense perdeu para outro adversário direto na corrida pela fuga da zona de rebaixamento, o Joinville. A derrota por 2 a 0 fez o time permanecer na lanterna e acompanhar o distanciamento dos demais.
O goleiro Rodrigo Ramos analisou a partida e disse que os dois gols foram, principalmente, por conta da fragilidade do setor esquerdo na defesa do time.
- No segundo tempo até jogamos melhor, mas claro que o Joinville diminuiu um pouco o ímpeto, mas no primeiro demos muito espaço principalmente pelo nosso lado esquerdo, tanto que as jogadas dos dois gols foram por esse lado. E no primeiro gol, uma jogada de lateral. Coisa que treinamos bastante, pois os times estão usando muito isso – disse o goleiro.
Rodrigo Ramos, que também é capitão do time, lamentou profundamente a situação do clube, mas disse que está longe de desistir.
- Lamentamos bastante essa situação, mas só tem uma forma de sair dela. É continuar acreditando no trabalho. Nós temos uma boa equipe, mas perdemos os confrontos contra os times que estão na zona, assim como a gente, e aí fica difícil. Restam 23 rodadas, mas o problema é que as equipes vão se distanciando. Mas enquanto há chance, vamos lutar sim, pois esse clube não merece ficar nessa zona de rebaixamento – concluiu.
O próximo jogo do time será na sexta-feira, às 21h30, contra o Bahia, no Castelão. O time volta a treina na tarde de segunda-feira, no CT José Carlos Macieira.
FONTE: globboesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário