ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

terça-feira, 12 de julho de 2016

Leandro Damião passa por exames e está liberado para assinar com o Fla

Leandro Damião foi submetido a exames nesta terça-feira (Foto: Matheus Palmieri/ Globoesporte.com)

Leandro Damião foi aprovado nos exames médicos e está liberado para assinar com o Flamengo. O atacante de 26 anos esteve na tarde desta terça-feira no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde completou a bateria de testes. Na saída, Damião passou rapidamente pela entrada principal, não falou com a imprensa e entrou em um carro. 
A tendência é que o ex-atacante do Betis assine o contrato na próxima quarta-feira, podendo também ser apresentado no mesmo dia. A data da assinatura ainda não está confirmada.
Aos 26 anos, Damião chega para chance de recomeço na Gávea. Mas vai ter concorrência pesada. Além do titular Guerrero, o garoto Felipe Vizeu, artilheiro do time no Brasileiro, é hoje quem mais se aproxima de disputar a vaga com o atacante peruano. Damião vai assinar por empréstimo de um ano e o Flamengo vai pagar cerca de R$ 300 mil mensais para contar com o futebol do atleta. Na Série B, o Vasco também tentava a contratação do atacante. 
De ascensão meteórica na carreira, Damião chegou à seleção brasileira e foi alvo de transação milionária do Internacional para o Santos em 2014. Ano passado, emprestado ao Cruzeiro, fez 18 gols - nove no Campeonato Mineiro, quatro na Libertadores, outros quatro no Brasileiro e na Copa do Brasil. No segundo semestre, pelo Bétis, da Espanha, teve passagem relâmpago, com apenas três jogos e nenhum gol marcado.
FONTE: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário