ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quinta-feira, 21 de julho de 2016

ELEITORAS CODOENSES PODERÃO TER SUA REPRESENTATIVIDADE NA CÂMARA AMPLIADA EM 2017...

IMG-20160720-WA0003
As eleições 2016 já começaram. Em Codó, a grande maioria dos pré-candidatos já iniciou sua fase de preparação para o período de campanha política e de cair em campo para comunicar isso ao eleitorado. No entanto, o eleitorado feminino está chegando a conclusão que sua representatividade no parlamento ainda é muito insignificante. Para se ter uma ideia, dos 11 vereadores da câmara municipal de Codó, apenas um edil pertence ao gênero feminino.
Visando essa grande carência de representatividade política para o público feminino, um grande número de pré-candidatos a vereador no município de Codó é formado por mulheres. Recentemente, no dia 30 de maio, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começou a veicular nas emissoras de rádio e televisão de todo o país a campanha “Igualdade na Política”, que visa estimular a participação da mulher na política. 
De acordo com a Lei das Eleições (Lei 9504/1997) essa propaganda institucional tem por objetivo incentivar a participação feminina na política, além de esclarecer os cidadãos sobre as regras e o funcionamento do sistema eleitoral brasileiro.
FONTE: blogdodesa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário