ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quinta-feira, 21 de julho de 2016

ALÔ PREFEITO ZITO ROLIM: FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE CODÓ ANDAM FALANDO ASNEIRAS...

zitoc
FOTO: ZITO ROLIM PREFEITO DE CODÓ

É fato que o prefeito Zito Rolim é um homem querido e bem avaliado na cidade de Codó, mas em determinados momentos ser “bom demais” não é o caminho certo. Pelo o andar da carruagem, o candidato do prefeito Zito Rolim a prefeitura de Codó será o jovem Francisco Nagib, e com isso, obviamente, muita gente que trabalha no município tende a acompanhar o prefeito Zito. Outros, no entanto, vão seguir rumos diferentes nas eleições deste ano. É fato também que o prefeito Zito Rolim nunca obrigou e não obriga ninguém a acompanha-lo a lugar algum, mas bom senso não é todo mundo que tem não.
FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA QUE ANDAM FALANDO ASNEIRAS.
Tem funcionário na prefeitura de Codó que vive a denegrir a imagem do prefeito Zito Rolim nas rodas de conversas na cidade de Codó, quando o assunto é política e sobre quem Zito vai apoiar nas eleições. Uns dizem: “Zito é um traíra, que está deixando fulano e vai apoiar sicrano. Ele deveria apoiar era fulano, porque é confiável”. Enfim, por ai vão as asneiras de gente que recebeu dinheiro oito anos da prefeitura de Codó e agora vive a denegrir a imagem do prefeito, apenas por conta de uma decisão política que ele e seu grupo político estão tomando.
INGRATIDÃO
A ingratidão de algumas pessoas é algo que nem devemos medir. Tem gente que viveu os oito anos de governo do prefeito Zito “mamando” e agora no final do governo quer se rebelar. O mínimo que essas pessoas poderiam fazer era, pelo menos, ficarem caladas caso não queiram acompanhar quem sempre lhes deu a mão. Mas sensatez não é todo mundo que tem. Portanto, está mais do que na hora do prefeito Zito Rolim tomar as rédeas desse negócio e colocar os pingos nos “is”. Quem quer, quer, quem não quer que siga seu rumo. SIMPLES ASSIM...

FONTE: blogdodesa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário