ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sexta-feira, 14 de julho de 2017

NOSSA!!! PM de Codó apreende mais de 40 tabletes de maconha abandonados após acidente na zona rural...

De acordo com informações oficiais do 17º BPM a PM foi acionada para atender à uma ocorrência de acidente de trânsito na estrada vicinal entre a cidade de Codó e a Fábrica de Cimento (via utilizada passando pela ponte do CodozinhOoColônia até a BR-316)

.
No local estavam a caminhonete acidentada, uma moto e três sacos cheios. O condutor da moto após o acidente foi resgatado por alguém ainda não identificado, até aí uma história comum, mas só até neste ponto. É que quando os policiais resolveram abrir os três sacos que ficaram na vicinal se depararam com 43 tabletes de maconha prensada.
Iniciou-se, então, a busca pelo indivíduo acidentado.

Sacos de maconha deixados após o acidente (fotos da PM)
“Imediatamente o serviço reservado e outras guarnições passaram a procurar em hospitais e postos de saúde da cidade o paradeiro do acidentado, não encontrando qualquer registro ou protocolo de atendimento. Depois de várias buscas as guarnições chegaram à um indivíduo que havia recebido atendimento médico em casa no bairro São Pedro. As equipes foram ao endereço citado e comprovaram que as lesões da vítima eram compatíveis com o acidente de trânsito ocorrido. Foi dado voz de prisão ao acidentado e o mesmo foi conduzido ao Pronto-socorro para atendimento, após isso será conduzido ao plantão central da  Polícia Civil”, descreve o informe da assessoria de imprensa da PM/Codó

Antonio Araújo – suspeito detido pela PM
O homem preso foi identificado como sendo ANTONIO DE ARAÚJO.

FONTE: blogdoacelio.com.br/01/

Nenhum comentário:

Postar um comentário