ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quarta-feira, 17 de maio de 2017

VEJAM!!! CARNE QUE VAI PARA MESA DE CONSUMIDOR EM COROATÁ É TRANSPORTADA DE FORMA IRREGULAR...

Um leitor enviou as imagens que você pode ver aqui na matéria mostrando a situaçãoirregular da distribuição de carnes no Mercado Municipal de Coroatá. A começar pelo fardamento dos funcionários do Matadouro local, sem as condições necessárias. O mais absurdo é a maneira como a carne foi transportada, jogada em uma carroceria de um caminhão.
O Coroatá Online buscou informações sobre o caso. Primeiro conversamos com a Vigilância Sanitária. O responsável, Halisson Wanderley, ficou impressionado ao ver as imagens, mas ressaltou que só pode agir depois que o produto chega ao estabelecimento e passa a ser comercializado.
Buscamos também informações na Secretaria de Agricultura, lá conversamos com a superintendente do setor, que explicou que o Matadouro e o transporte das carnes não é mais competência da Secretaria de Agricultura, desde o início da atual gestão. Quem responde quanto a isso é a Secretaria de Infraestrutura.
Por diversas vezes tentamos entrar em contato por celular com o Secretário Jorge Adriano Soares de Sousa, que é filho do vice prefeito de Coroatá, Domingos Alberto, ele atendeu nossas mensagens, mas não quis falar sobre o assunto. Tentamos, inclusive, conversar pessoalmente, o que também não aconteceu.
Fonte: Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário