ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quarta-feira, 5 de julho de 2017

MUITO BOM!!! PREFEITURA DE CAPINZAL DO NORTE ESTÁ SOLUCIONANDO O PROBLEMA DE FALTA DE ÁGUA NA CIDADE...



Uma das maiores prioridades do prefeito, André Portela, é resolver o problema hídrico do  município. “Por enquanto estamos usando o básico para  amenizar a situação dos moradores, mas em breve toda estrutura necessária será colocada nesse poço que vai abastecer boa parte da cidade, afinal são 300 metros perfurados, temos água suficiente, e logo logo o poço será inaugurado com toda sua estrutura”.afirma o diretor do SAAE Silmaques Almeida.
O poço está nos ajustes finais para ser  entregue à população Capinzalense em especial ao bairro bolinha, bairro que vem sofrendo há um bom tempo com a falta de água, e breve terá o poço funcionando com 100% de sua capacidade de distribuição de água.
“Com esta inauguração, nós estamos mostrando que não há um único problema que não estamos enfrentando, solucionando e corrigindo, olhando pra frente com coragem e determinação. Nós temos esse horizonte, e se Deus quiser ainda esse ano, teremos novas entregas por que essa é uma necessidade  urgente de aumentar a produção de água no município”, reiterou o prefeito André Portela.
Ascom: Prefeitura de Capinzal do Norte
FONTE: http://www.blogdodesa.com.br/x/

Nenhum comentário:

Postar um comentário