ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quarta-feira, 5 de julho de 2017

MUITO BOM!!! Moradores da Trizidela recebem Prefeito Nagib e aprovam o programa Codó Trafegável/Mais Asfalto...


A Prefeitura de Codó iniciou esta semana as obras de recuperação das ruas e avenidas da cidade. O Projeto Codó Trafegável é uma parceria entre a administração municipal e o Governo do Estado do Maranhão, por meio do programa Mais Asfalto. As obras começaram pelo centro da cidade, colocando nova pavimentação asfáltica em ruas como Antonino Lages, importante via que liga o centro a Praça Almirante Tamandaré. Também foi pavimentada parte da Avenida Primeiro de Maio, no Bairro Santo Antônio e Rua Barão do Rio Branco, Bairro São Sebastião.



Na terça-feira (4) o Projeto Codó Trafegável/Mais Asfalto chegou até a região da Trizidela, onde homens e máquinas começaram a colocação da planta asfáltica de toda a Avenida Cristovão Colombo, principal via de tráfego da região. Logo pela manhã, o prefeito Nagib, o Presidente da Câmara, Expedito Carneiro e vereadores, visitaram as obras e aproveitam para subir a avenida a pé, conversando com moradores e comerciantes da Trizidela.
A população aprovou o início das obras e a recuperação da avenida. “Aqui é a principal rua, que liga dos bairros aqui da Trizidela. Aqui não recebia asfalto há muito tempo. Estava muito difícil andar por aqui. Os moradores daqui estão gostando do trabalho. A turma está  aprovando e quero agradecer ao Prefeito Nagib. Em seis meses ele fez o asfalto chegar aqui. Agora vai ficar muito bom”, declarou um comerciante local.

Ficamos felizes em ver o carinho dos estudantes nas ruas, dos comerciantes e dos moradores aqui da Cristóvão Colombo. Essa obra era muito importante. A avenida precisava urgente dessa total restauração, de uma nova cobertura de pavimento, pois é a artéria viária principal de toda a região da Trizidela. Esse reconhecimento da população é muito importante, pois o objetivo da administração é o bem estar de toda a população”, disse o presidente da Câmara, Expedito Carneiro.
Codó Trafegável/Mais Asfalto
O programa Codó Trafegável/Mais Asfalto”, parceira entre o município e Governo do Maranhão, irá recuperar ruas e avenidas da cidade. Nesta primeira fase o programa contemplará o município com nove quilômetros de asfalto, para melhorar a mobilidade urbana. Para o prefeito Nagib, a parceria chegou na hora certa e tem por objetivo revitalizar toda a pavimentação da cidade.

“Precisávamos dessa importante parceria. O período invernoso foi muito forte e nossa prioridade é justamente realizar a recuperação da massa asfáltica de nossa cidade. Mas é apenas o começo, pois iremos recuperar todas as nossas vias, levando mais trafegabilidade e qualidade de vida aos codoenses. Nossa vontade de ver o bem estar da população é maior do que qualquer crise, e por isso sempre estaremos em busca de recursos e parcerias para melhorar nossa cidade”, concluiu.

Ascom – PMC

              
FONTE:  http://www.blogdoacelio.com.br/01/

Nenhum comentário:

Postar um comentário