ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

domingo, 23 de abril de 2017

SUPER JOGO!!! Messi chega aos 500 gols pelo Barça e garante vitória de virada sobre o Real


RESUMÃO


  • Com mais uma atuação brilhante de Lionel Messi, o Barcelona levou a melhor sobre o Real Madrid e venceu por 3 a 2 o super (e bota super nisso) clássico espanhol neste domingo. Um clássico de tirar o fôlego. Um clássico intenso do primeiro até o último minuto. Um clássico que teve o Real saindo na frente com Casemiro. Mas do outro lado, Messi, endiabrado, marcou duas vezes - sendo o da vitória nos acréscimos da etapa final -, chegou aos 500 gols em partidas oficias pelo clube catalão e assegurou o triunfo de virada em pleno Santiago Bernabéu. Rakitic e James Rodríguez fizeram os outros gols do duelo que teve Cristiano Ronaldo apagado, além de Sergio Ramos expulso no segundo tempo.
  • BARÇA NO TOPO
    Com o resultado, o Barça chegou aos 75 pontos e se igualou em número de pontos ao Real Madrid após o término da 33ª rodada do Campeonato Espanhol. No entanto, o time de Messi, Suárez e Neymar (que não jogou por estar suspenso) fica no topo da tabela por conta do confronto direto (empate de 1 a 1 no primeiro turno e vitória neste domingo por 3 a 2). Real, entretanto, tem um jogo a menos (encara o Celta fora de casa em jogo adiado da 21ª rodada). Briga pelo título segue aberta. Clique e confira a tabela atualizada, os resultados da rodada e os próximos jogos do Espanhol.
  • MESSI: SANGUE E GOLS
    Maior artilheiro do El Clasico com 23 gols, Messi chegou aos 500 gols em partidas oficiais pelo Barcelona neste domingo. E podemos dizer, sim, que Messi deu o sangue pelo Barça neste domingo. No primeiro tempo, jogador recebeu uma cotovela de Marcelo (que não pareceu intencional). Mesmo sangrando, com algodão na boca, empatou a partida com um golaço. Além disso, endiabrado, provocou cartões para o Real. Primeiro amarelo para Casemiro (que teve de ser substituído para não ser expulso). Depois um vermelho para Sergio Ramos. Nos acréscimos do segundo tempo, com um tapa sublime, deu o triunfo para o Barça.
  • PRIMEIRO TEMPO FRENÉTICO
    O clássico de número 234 entre Real Madrid e Barcelona começou devagar. Com Gareth Bale de volta ao time, os merengues tomaram a iniciativa diante do Barça que não teve Neymar, suspenso. Aos 28, o Real foi coroado com um gol de Casemiro, que aproveitou o rebote de bola na trave de Sergio Ramos. No entanto, a festa do Real durou pouco. Quatro minutos depois, Messi, com um algodão na boca por conta de um corte sofrido após uma cotovelada de Marcelo aos 21, recebeu passe de Rakitic, deu lindo drible em Carvajal e bateu no canto de Navas. Golaço que acordou o Barça que passou a criar mais chances diante de um Real que teve CR7 nada decisivo.
  • SEGUNDO TEMPO MAIS FRENÉTICO AINDA
    Na volta do intervalo, o jogo ficou lá e cá. Ter Stegen e Keylor Navas faziam defesas atrás de defesas. Até que aos 27, Rakitic passou fácil por Kroos e colocou no ângulo. Virada do Barça minutos depois de Sergio Ramos ser expulso por um carrinho por trás em Messi. O zagueiro ainda não tinha cartão, fato que irritou bastante os merengues. Mas mesmo com menos um, o Real chegou ao empate aos 40. James Rodríguez, que entrara há pouco, se antecipou à zaga e aproveitou cruzamento de rasteiro. Foi a primeira vez que um jogador colombiano marcou no clássico. O jogo seguiu lá e cá e, mesmo com o empate sendo um bom resultado devido às circunstâncias, o Real partiu em busca da vitória. E acabou se dando mal. Num contra-ataque, Messi recebeu de Alba e, aos 47, decretou o triunfo culé no Bernabéu. Agora, são 92 vitórias do Barça no clássico, uma apenas atrás do arquirrival.
  • VÍDEO RESUMO DO JOGO...

FONTE: http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário