ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

domingo, 23 de abril de 2017

HOJE DOMINGO (23), TIMBIRAS AMANHECEU EM SUSPENSE E TEMEROSA - Homem é morto a pedradas na rua do Arame BAIRRO SANTARÉM...


Mais um homicídio é registrado em Timbiras, com esse sobe para (04) quatro assassinatos somente este ano.

A vitima foi identificada Erisvaldo Costa Santos de 29 anos, mais conhecido por (BRANQUINHO) que morava no bairro Olaria em Timbiras.

BARBARIDADE

Segundo informações de testemunhas, Erisvaldo foi morto por pelo ao menos três homens e a golpes de pedradas em sua cabeça, o crime foi por volta das 3:00h da manhã deste domingo (23/04) na rua do Arame em Timbiras.

Vizinhos que preferiram não se identificar nos contaram foi tudo muito rápido, a vitima vinha com uma outra pessoa na garupa, quando de repente os três homens começaram agredir o rapaz a socos e a pedradas, a moto da vitima foi levada pelos bandidos, segundo ainda um vizinho que viu os elementos empurrando a moto na tentativa de ela pegar, e depois de umas duas vezes eles conseguiram colocar o veiculo para funcionar e logo em seguida eles fugiram.

A policia já tem pistas dos suspeitos e está neste momento a procura deles. Segundo Edna que era esposa de Branquinho, o marido tinha saído a tardinha para ir pegar a sua vó, e agora se depara com essa triste noticia.


FONTE: http://blogdosilvioramon.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Conheço ele...esse rapaz é da aqui de Codó... Fomos amigos na infancia!
    Torço pra que as autoridades de timbiras elucide o caso e ponha esses elementos na cadeia o mais rápido possivel...e mande ele aqui pro presideo de Codó!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELA PARCERIA PROFESSOR,ESTAMOS AQUI NESSA ÁRDUA MISSÃO DE MANTER NA ERA DIGITAL TODOS OS NOSSOS AMIGOS, EMBORA COM NOTICIAS TRISTES E DENTRE ELAS OUTRAS BOAS NOTICIAS, MAIS É O JORNALISMO - TEM QUE SER PUBLICADO O FATO E VOCÊ ESTA HJ COM UMA BOA MARCA EM CLICKS....NOSSA CIDADE SÓ TEM AGRADECER POR MAIS UM CANAL VIRTUAL....PARABÉNS E SUCESSO WENDEL.

    ResponderExcluir