ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Visita de Rodrigo Maia a São Luís comprova superioridade política de Dino sobre o clã-sarney...


Maia veio a capital e comprovou liderança de Flávio Dino e a decadência de Sarney…
A visita do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM) na capital maranhense, serviu para provar mais uma vez a superioridade política do governador Flávio sobre a família Sarney.
Enquanto Sarney conseguiu reunir apenas quatro dos 18 deputados federais, Dino recebeu Rodrigo Maia com seis deputados federais, Rubens Pereira Júnior (PC do B), José Reinaldo Tavares (PSB), Luana Alves (PSB), Julião Amim (PDT), Weverton Rocha (PDT) e Waldir Maranhão (PP); três deputados estaduais, Cabo Campos (DEM), Antônio Pereira (DEM), e Stênio Rezende (DEM), dois vereadores, Raimundo Penha e Pavão Filho, ambos do PDT; os secretários Marcelo Tavares (Casa Civil) e Márcio Jerry (Comunicação e Assuntos Políticos); e o prefeito e vice-prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda (PDT) e Júlio Pinheiro.
A ida de Maia a Sarney  repercutida até no JMTV 2ª Edição, foi protocolar e buscava garantir o apoio do PMDB, a de Flávio Dino foi por reconhecimento e importância do papel que hoje ele ocupa no País.
“O governador Flávio Dino é um quadro que foi deputado comigo de grande qualidade, foi sempre uma referencia para todos nós na Comissão de Constituição e Justiça, e tenho certeza que como governador está realizando um trabalho excepcional. E é claro que o apoio dele e dos deputados que são próximos a ele é muito importante e me dá muito orgulho de ter a possibilidade de estar junto com o governador, com o vice-prefeitos, os deputados, os partidos que eles representam” , ressaltou Rodrigo Maia.
Flávio Dino classificou o encontro como uma oportunidade de diálogo sobre a situação difícil que vive o Brasil e a necessidade de o parlamento ter uma pauta adequada aos problemas nacionais.
“Foi um momento de diálogo e como político, como governador do Estado, desejo que seja possível a Câmara ocupar com grande força, vitalidade e eficiência o lugar que é seu e somente seu. Nós temos três poderes na democracia, e nenhum poder pode ficar acima do outro. E o Congresso Nacional é a expressão máxima da soberania popular” afirmou o governador.

FONTE: https://www.domingoscosta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário