ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

segundo informações OITIMBA.COM... ALAN, JOVEM TIMBIRENSE é a grande promessa para defender as cores do MAC na temporada de 2017...

alan
O presidente do clube, William Rio Branco, ficou satisfeito com a atuação do jovem goleiro timbirense e dos outros atletas convidados a fazer parte do chamado “rachão” realizado no CT do MAC na capital maranhense onde oportunizou aos novos talentos, mostrar suas qualidades e assim, fazer parte da nova formação do Maranhão Atlético Clube.
“O Alan, assim como os outros que agora fazem parte do elenco do MAC, tem potencial, e estarão tendo a oportunidade de adquirir técnica e se tornarem grandes atletas, agora só depende dele, Ele agora vai treinar na base e com os profissionais e participar das competições que iremos disputar nessa temporada.” Afirmou William Rio Branco, novo presidente do MAC.
Alan Andrade Lima tem apenas 16 anos, 1,82 m de altura, Filho de lavrador e morador do bairro São Sebastião em Timbiras, o jovem começa o ano com pé direito e tendo a oportunidade de trilhar no mesmo caminho do conterrâneo Diones que coincidentemente é morador do mesmo bairro, e também do codoense Jackson, ambos começaram sua carreira profissional pelo Maranhão Atlético Clube e hoje têm suas historias escritas no cenário nacional.
FONTE: http://oitimba.com.br/portal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário