ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

PARABÉNS, UM BELO AVANÇO!!! Reportagens exibem o ‘antes e depois’ da Penitenciária de Pedrinhas; Confira...

Imagem relacionada
Uma série de reportagens da TV Difusora, filiada ao SBT no Maranhão, intitulada “Segurança – Estado de Direito” mostra o passado e o presente da Penitenciária de Pedrinhas e comprova os grandes avanços no local.
Além do passado de carnificina que já não existem mais, a matéria exibe os ganhos tecnológicos no Complexo que beneficiaram a revista e a segurança; Destaca, ainda, a diminuição no défice de vagas, e as ações no processo de ressocialização por meio de oficinas de trabalho. Acompanhe abaixo os três vídeos:
VÍDEO 01:  A primeira reportagem da série “Segurança- estado de direito”, mostrou um raio X do Complexo Penitenciário São Luís.  O repórter Olavo Sampaio, da TV Difusora, visitou a unidade prisional e relatou as mudanças com relação à segurança no local.
VÍDEO 02: Na segunda reportagem da série: “Segurança- Estado de Direito”, mostra a situação atual do sistema carcerário do Maranhão. O Complexo hoje, abriga seis unidades: antigas PP, CADET, CCPJ e CDP (TRIAGEM) deram lugar as UPSLs, além do Presídio feminino (PP – UPSL1). São quase 3.500 internos, instalados num local que tem capacidade para pouco mais da metade – um excedente de 55%.
VÍDEO 03: A terceira reportagem exibe o processo de ressocialização dos detentos, a gestão prisional criou mais de 70 oficinas de trabalho, e nelas inseriu mais de 1.500 internos em ações de trabalho e renda nas fábricas de blocos de concreto, padarias, malharias, fábricas de vassouras de garrafas pet, fábricas de chinelos, dentre várias outras.
FONTE: https://www.domingoscosta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário