ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

SEGUNDO INFORMAÇÕES NO OI TIMBA!!! PREFEITO DE TIMBIRAS, DR. ANTONIO BORBA, ESTÁ SE VIRANDO COMO PODE PARA RESOLVER AS “DESGRAÇAS” DEIXADAS POR FABRÍZIO DO FOTO...

novogoverno
Reunião de trabalho
Empossado no domingo, o prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, iniciou de maneira oficial nesta segunda (02) sua agenda de trabalho efetivo no município e encontrou dezenas de problemas graves em vários locais onde visitou, situações que não foram identificadas no período de transição, já que a mesma não foi realizada de maneira satisfatória e quase nada de informações foram obtidas pela equipe criada para este fim.
Como primeira medida, foi exonerada toda equipe do governo anterior e dada a posse aos atuais secretários e assessores. Logo em seguida, o IPAM foi o primeiro órgão da administração municipal a receber atenção especial, pois este é uma das prioridades e um dos problemas mais graves que está sendo herdado por esta Gestão.
Para comandar o IPAM foi escolhido e empossado, o jovem André Furtado, homem da confiança do Dr. Antonio Borba, que terá a missão de administrar os recursos que garantem centenas de aposentadorias de servidores públicos municipais.
Para fechar o dia de trabalho, uma reunião foi marcada para a câmara municipal, onde cada secretário teve a oportunidade de fazer um balanço da situação de como receberam suas pastas, considerando vários aspectos, como situação documental e patrimonial, programas, estrutura física dos prédios, etc.
Fonte: Oi Timba

Nenhum comentário:

Postar um comentário